MINHAS MINIATURAS DE TRATAMENTO CAPILAR - BLOG CONFIDENT

MINHAS MINIATURAS DE TRATAMENTO CAPILAR

MINHAS MINIATURAS DE TRATAMENTO CAPILAR | BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Olá, meus amores, tudo certin'? 
Com todos os eventos que rolaram no ano de 2017, eu recebi muitos produtinhos, algumas amostras e algumas miniaturas. Vocês já sabem que eu AMO miniaturas, porque é perfeito para carregar na bolsa/mala quando for viajar ou passar uns dias na casa de uma amiga, do namorado, dos parentes...  E dentre todas as miniaturas que eu recebi, algumas se destacaram muito mais e eu queria falar de cada uma delas para vocês, mesmo elas sendo miniaturas, vale muito a pena tê-las por conta dos resultados que trouxeram aos meus cabelos e é claro, mais uma vez a facilidade em carregar para onde formos. 
Todas as miniaturas desse post são de tratamento/massagem e infelizmente, vou ficar devendo a informação da venda delas nesse tamanho, mas caso isso não seja feito pelas marcas, vocês podem escolher, pelo post, qual seria o melhor para vocês e comprar o tamanho normal do produto e quando for sair, colocar em um potinho a parte, assim não vai precisar levar peso da embalagem maior, ok? Como os cremes de tratamento são diferentes e de marcas diferentes, falarei de cada um em tópicos, mas a ordem não estará por preferencias... Eu amo todos da mesma forma. 
1. ANABOLIZANTE - MÁSCARA DE POTÊNCIA, YKAS
Oh, vamos começar pela minha miniatura que já se foi de tanto que usei e olha que eu tinha duas dela... O cheiro é maravilhoso, a textura é muito boa, consistente e enluva os fios com facilidade. Além das características maravilhosas, o creme também traz resultados digno de uma queda de queixo ao chão... A marca promete a recuperação acelerada dos fios, hidratação profunda, nutrição, fortalecimento, devolução do brilho e da elasticidade, prevenir contra danos externos e aumentar a resistência, blindando os fios e suas cutículas; tudo isso porque existe em sua fórmula uma bomba de aminoácidos, arginina, óleo de macadâmia e argan, vitamina E, ômega 6 e 9, creatina e queratina. Deu para sentir o poder desse anabolizante e entender o motivo de tanto amor?
2. ANABOLIZANTE CAPILAR, NATUMAXX
A Natumaxx trabalha com as miniaturas (40g) e isso já vai alegrar o coração de vocês. Como já diz o nome, a linha é própria para recuperação rápida dos fios danificados, além de reestruturar os fios quebradiços, opacos e desestruturados, ou seja, temos muito o que esperar deles. Infelizmente, eu também não testei a linha completa, mas posso dizer que o creme de tratamento já resulta em cabelos cheios de vida. A única coisa que me incomodou um pouco no produto foi a consistência pesada demais e isso exigiu mais produto do que eu usaria normalmente. Entretanto, de resto, ele cumpre o que promete e isso me deixou bem mais que satisfeita!
3. CREMINHO DA HORA, PLANCTON
O que dizer sobre esse produto se não o óbvio? Eu amei o creme! Ele deu vida ao meu cabelo, devolvendo todo o brilho e maciez que eu havia perdido no decorrer de uma semana agitada, onde cuidados com o cabelo acabaram ficando para um segundo ou terceiro plano. Segundo a marca, ele promete (e cumpre) recuperar os cabelos danificados com uma hidratação mega profunda, além disso, ele possui em sua formula os óleos de maracujá e manga que são riquíssimos em vitamina A, C e complexo B. Sua embalagem original contém cerca de 250g e ele tem aquele efeito teia de aranha que eu adoro e por isso sua textura é mais concentrada e encorpada. 
4. ORO THERAPY 24K - REVITALIZAÇÃO CAPILAR, NATUMAXX
Ah, eu vou assumir que ficaria muito feliz em ter a linha completa comigo, mas infelizmente eu não tenho... Eu usei essa miniatura umas três vezes e ainda tem produto dentro do meu pote e isso me deixa feliz e com receio de que acabe, porque ele também cumpriu com todos os propósitos que a marca garante que ele irá cumprir. Sério, amores, é maravilhoso! Ele restaura os fios e devolve a vida de todo o cabelo, agindo de dentro para fora, desobstruindo o buldo, ativando a circulação sanguínea e estimulando o crescimento do cabelo. Sobre o crescimento, eu não vou poder opinar, porque para isso, precisa de uso contínuo de toda a linha por um tempo bem grande para avaliar o crescimento, mas com relação a todo o resto, eu assumo, mais uma vez, que estou apaixonada. Sua textura também é encorpada e consistente, mas não chega ser algo que atrapalhe na hora de usar. 
5. BANHO DE VERNIZ, YKAS
Quer produto lacrador, @? O banho de verniz da ykas é tiro, paulada e bomba, meus amores. Ele tem um cheiro maravilhoso, uma textura ótima, rende bastante e traz um resultado incrível aos fios. Meu cabelo recuperou o brilho e a maciez na primeira vez que usei. Segundo a marca, o produto devolve o brilho, a maciez e a sedosidade intensa, assim como a força e a reposição dos ativos. Tudo isso graças a sua fórmula que contém  Queratina, Manteiga de Karité e um Blend de Óleos Vegetais. Como eu disse, ele cumpre e cumpre mesmo!
6. BENDITO SEJA, BIOMAX
Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que eu fiquei apaixonada pela recepção que tive da galera da Biomax, foi muito amorzinho, assim como a galera da Ykas! Enfim, ao produto, posso dizer que eu ficaria mais que feliz se tivesse o pote ENORME de 4kg do produto. Exceto pelo cheiro do produto, que eu não curti muito, ele tem uma textura fica bem ali no meio termo e traz um resultado maravilhoso aos fios. A marca promete uma nutrição profunda por conta do vinagre balsâmico, extrato de quiabo, óleo de abacate e coco, que são componentes que restauram, hidratam e fortalecem os fios e como já disse, deixa o cabelo maravilhoso. Na primeira utilização, eu já notei o resultado e fiquei mais que satisfeita.
Espero que tenham gostado do post!
Muito obrigada por tudo. 
XOXO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário