COISAS QUE ADORO EM VOCÊ - BLOG CONFIDENT

COISAS QUE ADORO EM VOCÊ

COISAS QUE ADORO EM VOCÊ | BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Foto do ensaio que fiz do meu irmão e minha cunhada.
Adoro acordar e sentir o cheiro de café que você preparou para nós e o rastro do seu perfume que vaga pelo quarto sem nenhuma pretensão de ir embora. Adoro seu sorriso lindo e sincero sempre que vê algo simples acontecer no mundo e o grande coração que mal cabe em seu peito. Adoro as palavras que saem de seus lábios e como elas soam tão doces ao meu ouvido, sempre dizendo aquilo que é preciso dizer, sem medo do que está certo e errado. Adoro o jeito que ajuda as pessoas sem esperar algo em troca e seu rosto ruborizado sempre que é recompensado sem querer. Adoro o brilho dos seus olhos ao ver o sol nascer e o anoitecer. Adoro seus braços ao redor do meu corpo, me aquecendo e me enchendo de vida após uma noite intensa de amor. 
Adoro o seu tom de sarcasmo na medida certa e o levantar da sua sobrancelha quando desconfia de algo. Adoro quando a gente briga e na falta de palavras você me cala com um beijo. Adoro ainda mais como essas mesmas brigas terminam e eu acordo no dia seguinte com suas caricias. Adoro quando você me segura e quando me pede para ficar. Adoro quando assume estar errado, mesmo não estando. E adoro também como me recebe depois de cada pedido de desculpas meu. Adoro as roupas que você usa e em como elas caem bem no meu corpo. Adoro seus beijos em baixo do chuveiro e as músicas cantaroladas em um dia qualquer. Adoro a profundeza de seus olhos e como me perco neles sempre que os vejo. Adoro o jeito que trata a sua família e em como se preocupa com o bem estar de todos. Adoro e adoro muito o toque, o fervor, o abrigo, a ventania, a calmaria, a segurança, a maciez das palavras "eu te amo" sempre que você as diz. 
Adoro o toque dos seus dedos em meu rosto e o rastro de eletricidade que eles deixam em mim. Adoro o som da sua voz e a sensação gostosa da sua barba por fazer em meu pescoço. Adoro quando você, sem se tocar, desliza a mão em seus cabelos em sinal de frustração, ansiedade, nervosismo ou apenas vergonha. Adoro todas as pequenas e grandes coisas que formam a pessoa que você é, sem pretextos, sem obrigações, sem intenções, só você sendo você. Me apaixonei por você de um jeito natural, irresistível, sem data de inicio ou aviso prévio e essa é só mais uma coisa que adoro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário