SAIA TULE E OXFORD METALIZADO

segunda-feira, novembro 27, 2017

Olá, meus amores, tudo certin'?
Muitos de vocês já devem ter notado (cara, se não percebeu, vamos dar uma sacudida aí, porque né...) que o metalizado está tomando a vida de todos nós, seres humanos. Para quem não sabe o metalizado já fez muito sucesso lá nas décadas de 70 e como muitos fashionistas dizem, é a onda do futuro. O nosso tão querido e adorado metalizado voltou com tudo no final de 2016 e promete ser tiro, pancada e bomba na nossa mais nova estação, bem como foi nas anteriores.
Como sei que muita gente ainda tem certos receios em usar determinados tipos de peças, venho aqui lhes dizer, através deste post que você tem é mais que se jogar nessa nem tão nova tendência assim. Motivo? Queridas (os), metalizado é vida! E podemos parar com aquela velha fala de que esse tipo de peça só se usa durante a noite, porque isso também não é verdadeiro. Metalizado de dia, de tarde, de noite, no trabalho, na escola, durante o sono, na decoração da sua casa. Ele veio para ficar e fazer do nosso ano, um ano mais brilhante. Além disso, você pode e vai usar metalizado no pé, na roupa, nos acessórios, nas unhas, na boca... É uma infinidade de possibilidades para você arrasar na onda futurística que é o metalizado, seja no prata, dorado, preto, cinza, azul...
Agora, vamos falar do meu look. Eu tô completamente in love com essa saia de tule preta rodada bem a minha cara (e olha que eu nem era fã de saia), que também conquista o coração dos amantes da moda, e o fato de estar de oxford metalizado com salto tratorado, acaba deixando tudo mais despojado e com uma pegada mais street style fofo chic. Além disso, acrescentei alguns acessórios e uma bolsa azul com franja, que também está com tudo!
Saia: Oppen | Oxford: Sapatella | Blusa: Marisa
Muito obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: