3 COISAS EM MINHA VIDA #4

sexta-feira, novembro 10, 2017

3 COISAS EM MINHA VIDA #4 | BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Vocês devem estar se perguntando o por quê de eu ter ficado tanto tempo sem postar nada nesta categoria do blog. Eu criei o post "3 coisas em minha vida" para fazer com que me conhecessem melhor, mas sabe? As vezes passamos por algumas situações que acabam ofuscando o brilho das coisas que realmente importam e sempre que eu vinha escrever, nada acontecia. Eu simplesmente não tinha 3 coisas boas para contar para vocês, mas eu estava muito enganada. Eu tenho, todos os dias, nem que seja uma coisa minuscula, coisas boas na minha vida. Eu só não conseguia ver. Bom, eu acho que estou me prolongando aqui, por isso, vamos logo as 3 coisas INCRÍVEIS em minha vida.

1. TENHO DOIS GATOS LINDO, RONI E HERMIONE.
Eu sei, teve post falando dele e da adoção aqui no blog, que vocês já conhecem o Roni e quem me acompanha nas redes sociais, em especial o instagram, sabe que eu adotei a Hermione e foi amor a primeira vista. Eu estava paquerando uns gatinhos na terça do dia 17 de outubro, pelo facebook, uma menina da minha universidade estava doando, mas enquanto eu saia da Rural me avisaram que tinha gatinhos para adoção bem ali e eu acabei indo ver e foi lá que vi a Hermione. Ela é perfeita. Carinhosa, amorosa, medrosa, ligeira e inteligente (risos). Minha mãe não ficou feliz no dia, porque foi pega de surpresa, mas hoje as duas se amam. Minha pequena Hermione e o Roni estavam trocando amores no final do terceiro dia, e acreditem, foi um pesadelo os dois primeiros. E eu sou feliz toda vez que olho para os dois, toda vez que um deles deita na minha cabeça ou mia pedindo comida. Sério, é a coisa mais linda do mundo.
2. PODER FEMININO E UMA GRANDE MULHER GUERREIRA
Eu cresci em uma comunidade machista e tradicional, ainda vivo em uma, mas todos os dias eu vejo uma mulher forte, guerreira e batalhadora indo à luta por ela e por seus filhos. Minha mãe pode achar que sou louca, mas ela é uma mulher incrível e que me inspira todos os dias e sou feliz por ver que ela, mesmo em dias sombrios, nunca se deixa abater. Ela é machista e tradicional, mas foi criada assim e a gente se vira bem, mas ela é a prova viva, a minha prova, de que uma mulher pode ir longe e se manter firme, mesmo quando não se tem ninguém para ajudar e segurar sua mão. E eu sei que preciso dizer isso com mais frequência a ela. Acho que todos os filhos deveriam fazer isso com seus pais.
3. ESTOU VIVA
Quer motivo de mais alegria que essa? Todos os dias temos a oportunidade de fazer algo diferente, de começar, recomeçar, terminar o que começamos, de mudar, tentar algo novo, incrível e inédito. Todos os dias temos a oportunidade de ser nós mesmos, fazer algo que amamos muito e lutar com toda a força de nosso corpo, alma e coração por nossos sonhos. A vida não é fácil, mas que graça teria se fosse? Que estimulo um campeão teria para conseguir a vitória se é só ir lá e pegar? Um guerreiro não seria chamado assim se não houvessem lutas no caminho. Ando bem reflexiva sobre isso. Cada momento em nossa vida é feito para moldar quem somos, quem vamos ser e cabe a nós escolher se vamos ser quem queremos ou não. Enfim... acho que estar viva e ter todos os dias essa oportunidade é motivo suficiente para estar feliz e grata. 
Nossa, esse foi o "3 coisas em minha vida" mais reflexivo que eu escrevi até o momento, mas o objetivo desses posts foi mostrar um pouco mais de mim, da vida e das pequenas coisas que fazem refletir e agradecer a vida. E agora eu quero saber de vocês. Depois de terem lido esse post, se quiserem compartilhar comigo 3 coisas da vida de vocês, fiquem à vontade! Vou ficar muito feliz em conhecer mais de vocês também. 

Obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

1 comentários

  1. Oi
    eu amo gatos. Eu tinha adotado uma gatinha linda e o nome dela era Mione. Bom... Mione fugiu. Fiquei bem triste, mas acontece. Espero mais pra frente adotar um outro gatinho. Ou vários gatinhos. Adoro gatos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: