ITENS ESSENCIAIS PARA CARREGAR NA BOLSA/MALA DE MÃO EM UMA VIAGEM

quarta-feira, setembro 13, 2017

ITENS ESSENCIAIS PARA CARREGAR NA BOLSA MALA DE MÃO EM UMA VIAGEM - BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Olá, meus amores, tudo certin'?
Faz tempo que eu quero fazer um post aqui no blog com dicas de viagens, já que tivemos alguns posts sobre lugares que quero conhecer. Se você, assim como eu, ama viajar, mas sempre fica com dúvida do que realmente levar em uma bolsa/mala de mão durante uma viagem, seja de avião, ônibus ou carro, esse post é perfeito para você. Sei que em casos de viagens aéreas, as bolsas/malas de mão tem tamanho e peso certo para ir com você e eles são de 115 cm e 10 kg, em vôos domésticos. Agora vamos aos itens essenciais:
1. Carteira com documentos e dinheiro
Esse é um item óbvio, mas sempre vale lembrar que durante uma viagem de qualquer tipo, seus documentos e dinheiro devem sempre estar apostos. Afinal, são seus documentos que vão dizer quem você é e em casos de emergências o dinheiro estará ali. Ah, eu sempre recomendo levar uma quantia em dinheiro, porque dependendo do lugar pode não ter uma máquina para cartão ou não aceitar crédito/débito.
2. Celular e fone de ouvido
Eu nunca viajei de avião, mas conheço algumas pessoas que sempre reclamam da programação das empresas aéreas e no caso de viagens no ônibus é só você e você mesma, por isso, celular e fones de ouvido são uma salvação. Além disso, você pode tirar algumas fotos durante a viagem.
3. Necessaire
Há alguns meses atrás, eu fiz um vídeo da TAG O que tem na minha necessaire mostrando para vocês alguns dos itens que eu carregava lá e dei dicas do que poderia levar dentro dela em uma viagem. E eles são: escova e pasta de dentes, batom hidratante, fio dental, creme hidratante para mãos e corpo, creme hidratante para o rosto com proteção UVA e UVB e se você quiser uma maquiagem fácil e simples é só levar as miniaturas dos produtos que usará nessa produção. Lembrando que as miniaturas são ótimas para tudo, economizam espaço e você pode carregar para qualquer lugar. 
4. Uma garrafinha de água e petiscos
Seja durante o voo ou durante uma viagem de carro/ônibus, sempre bate aquela fome e aquela sede, né? Por isso é sempre bom levar uma garrafinha com água e alguns petiscos para comer, afinal, nunca se sabe qual será o próximo ponto de parada ou se o voo terá algum come e bebe. 
5. Um porta comprimidos
Se você é do tipo de pessoa que passa mal durante a viagem, é sempre bom levar um porta comprimidos com o necessário, exemplo: comprimidos de enjoo e dor de cabeça. Em casos de vôos internacionais, você terá que conferir com a sua empresa aérea se esse é permitido viagem com medicamentos, já que alguns países acabam barrando no desembarque e isso vale para a garrafinha com água e alguns itens da necessaire. 
Além desses 5 itens que dei para você, tem itens de valor, como notebook e joias, nesses casos é sempre bom levar com você em uma bolsa/mala de mão, afinal, se acontecer de sua mala despachada ser extraviada, você não perde os itens e/ou não fica tanto tempo sem eles. 
Espero que tenha ajudado em algo.
Muito obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: