REVIEW | CORRETIVO NAKED SKIN RUBY ROSE

segunda-feira, junho 19, 2017

REVIEW  CORRETIVO NAKED SKIN RUBY ROSE - BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Olá, meus amores, tudo certin'?
Agora que eu comecei com essa vibe de trazer resenhas para vocês aqui no blog (e em breve no canal), estou pensando em tudo e em todos os produtinhos que eu ando curtindo para mostrar para vocês. Como bem sabem, estou completamente apaixonada e viciada nos produtos da ruby rose e o meu xodó da vida é o corretivo naked skin da marca, que ganhou novas versões coloridas e que eu não pude deixar de comprar. Recentemente eles lançaram também um corretivo líquido que já vem com aplicador (o que é fantástico) e se vocês quiserem resenha dele também, eu faço. 
Bom, voltando ao corretivo naked skin, a linha tem por volta de 10 tons diferentes e recentemente incluiu mais 4 tonalidades coloridas, nomeadas naked skin colors, que segundo a marca promete cobrir todas as imperfeições, como manchas de espinha, do sol, olheiras, vermelhidões e afins, que acabam nos incomodando e atrapalhando na hora de criar a make. Eu acabei comprando as quatro cores, mais a segunda remessa do meu corretivo L4 desta mesma família e aqui vou dizer para vocês o que eu achei de cada um deles, incluindo o meu tom.
O corretivo naked skin L4 é maravilhoso e não é atoa que estou com o meu segundo vidro, já pensando no terceiro. Ele cobre bem, seca rápido, não craquela, dura bastante tempo na pele (em mim fica quase um dia inteiro intacta) e quando usada para dar aquela iluminada, fica lindo! Já os corretivos naked skin colors, os meus preferidos são as cores 01 e a 04. A cor 01 serve para cobrir todas as olheiras arroxeadas e tem um tom mais amarelo, a cor 02 serve para cobrir espinhas e os manchas mais avermelhadas e sua tonalidade é verde, a cor 03 serve para cobrir manchas mais escuras e tem um tom roxo e por último a cor 04 que é para cobrir olheiras mais profundas e também tons mais arroxeados, sendo ela na cor rosa. 
Vocês devem estar se perguntando porque só duas cores acabaram sendo as minhas preferidas, e a resposta é simples: as cores 02 e 03 são mais complicadas de disfarçar a sua tonalidade, mesmo passando base alta cobertura, ainda fica aquele tom mais escuro na pele deixada pelo corretivo. Então a minha ideia é sempre depois da base, voltar com o corretivo do seu tom para tira-la. Mas as cores 01 e 04 são ótimas e não me deram nenhum trabalho. Quanto a durabilidade, todas as quatro cores são ótimas e elas ficam sequinhas na pele. Na real, ao meu ver e pelo que testei, todos os produtos da ruby rose são ótimos para quem tem a pele oleosa como eu. 
Espero que tenham gostado, seus lindo!
Muito obrigada por tudo <3
XOXO.

Você vai amar!

2 comentários

  1. Eu não tenho todas as cores deles, mas uso muuuuito a L3 (já estou no terceiro haha) e o verde, adorei o review, beijos

    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, que lindo! O triste é que acaba muito rápido de tanto usar, kkk.

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: