LUGARES DO BRASIL QUE QUERO CONHECER ANTES DE MORRER #2

segunda-feira, maio 08, 2017

LUGARES DO BRASIL QUE QUERO CONHECER ANTES DE MORRER #2 | BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Olá, meus amores, tudo certin'?
Como eu queria conhecer algum lugar do Brasil esse ano! Eu já contei que essa era uma das metas que eu coloquei no meu caderninho para esse ano? O Brasil, apesar de todos os seus problemas, é lindo e cheio de lugares legais para conhecer e cara, cara, caraaaaaaa, são tantos os lugares que eu quero conhecer, que eu até vim aqui com esse segundo post com mais três lugares do nosso país que eu quero muito conhecer. No primeiro post, eu falei para vocês de Curitiba, Santa Catarina e Pernambuco, inclusive, manifestei minha imensa vontade de morar em Curitiba. Bom, agora vamos para meus outros três lugares lindos do Brasil.
1. SÃO PAULO - SP
Esse lugar é a minha Nova York do Brasil e é meu sonho de vida, viver, respirar, sonhar, comer São Paulo (risos). Tenho amigas lá, inclusive a linda Gabriele Ortiz que me acompanha aqui no blog desde o inicio e que finalmente volta a ativa! Enfim, São Paulo é a minha meta de lugar para conhecer ainda esse ano, por motivos de amor e por motivos de localidade, afinal, é muito mais próximo do Rio. Ah, e aproveito para dizer que quero conhecer todo o estado e não somente a Grande São Paulo. Paulistas, amo vocês <3
2. GRAMADO - RS
Esse lindo lugar conquistou meu coração há muito tempo atrás, mas como eu sou esquecida, acabei me deixando levar pelas belezas da cidade grande e cheias de predios que acabei me perdendo um pouco, até que duas pessoas que eu admiro muito (Mari Devogeski e Jéssica Hoffmann) me fizeram lembrar do quão incrível esse lugar pode ser. Além de lindo, é frio e tem todo aquele clima estrangeiro que eu admiro. Se eu pudesse me multiplicar, moraria aqui também.
3. SALVADOR - BH
Na época do orkut e do fake, conheci alguém que me fez ver um lado de Salvador que eu não conhecia, e desde então, esse lugar me encantou de uma maneira que tudo o que eu quero fazer antes de morrer é conhecer a Bahia e todos os que neste lugar maravilhoso, habitam. Nunca fui muito de cor e calor, mas me parece que tudo em Salvador é acolhedor e eu gosto disso. Gosto da sensação que esse abraço baiano me traz (tenho cara de nojenta, mas sou um amor e amo fazer amizades). 
Se você for de algum desses lugares já citados aqui e no post anterior, por favor, me convide para a sua casa. As passagens já estão um absurdo de caras e os hotéis então... Nossa, nem dá para imaginar quanto eu gastaria, kk. Bom, quem sabe um dia? 
Muito obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: