PAUSA - COLLEEN HOOVER #2

quarta-feira, março 22, 2017

PAUSA - COLLEEN HOOVER #2 - BLOG CONFIDENT POR LETICIA CAETANO
Olá, meus amores, tudo certin'?
Eu avisei para vocês no instagram e no facebook que havia assumido duas leituras esse mês de março, os livros Pausa e Biblioteca de Almas e na semana passada terminei de ler o livro que dá nome a este post. Já posso adiantar, logo de inicio, que Pausa é o livro MAIS LINDO que já li na vida e o mais curto também (ou será que fui eu quem leu rápido demais?). Seja como for, o livro é cheio de emoções, amor e borboletas - risos.
Pausa é o segundo romance da série Métrica, que inclusive tem resenha dele aqui no blog, onde dá continuação a história de Will e Lake após o falecimento da mãe de Lake. O livro todo é narrado pelo Will, o que nos dá uma outra perspectiva desse relacionamento. Amores, eu quase surtei lendo esse livro e assumo não ter pensado em mais nada além dele e o fato de lê-lo pelo celular, facilitou e muito a minha vida em conduções lotadas, porque era muito mais fácil e simples de ler e manusear. 
Enfim, nesse segundo livro, Lake é tutora de seu irmão mais novo, assim como o Will, e ambos tem que viver a vida em prol das duas crianças, e isso faz com que ambos tenham que se virar para fazer a faculdade. Apesar do relacionamento e da vida a dois, eles não estão morando juntos e... - risos - não vou dar spoiler. 
O lance é que acaba aparecendo um obstaculo nessa vida e Will e Lake vêem seu relacionamento a prova. Quando tudo parece se acertar, outro obstaculo aparece e Will se vê na beira de um abismo. E nessa parte, eu também posso assumir que me vi no abismo junto com ele. O livro é mesmo repleto de emoções, música, slam, borboletas (muitas delas, por sinal) e Julia, que para quem não sabe é mãe da Lake. O final do livro é incrível e você não perderia isso, né?
Eu sei que seu eu continuar essa resenha, vou acabar falando muito mais do que devia, por isso vou parar por aqui. Acho que nem preciso dizer o quanto eu recomendo esse livro, né? Depois dessa leitura, eu adotei a Colleen para minha vida, como autora favorita. Eu sei, me julguem por nunca ter tido uma autora gringa favorita (só tinha, até então, a Carina Rissi que é nacional). Quem já leu o livro, deixa aqui nos comentários e vamos discutir mais sobre ele. 
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: