O DIÁRIO DE UMA FUTURA EX 75KG #1

segunda-feira, março 13, 2017

O DIÁRIO DE UMA FUTURA EX 75KG - BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
Olá, meus amores, tudo certin'?
Mais um projeto de 2017 sendo posto em prática e assumo que esse é um dos mais difíceis de ser feito por mim, porque dieta é uma coisa que minha mente quer, mas meu corpo reprime e que minha casa não quer conhecer. O lance é que faz uns dois anos que vou na nutricionista, me consulto e recebo uma dieta para seguir e não sigo; e depois de viver uns cinco ano pesando 72 quilos, acabei engordando mais três. A questão de um diário da dieta não é só a estética (não vou ser hipócrita negando isso), mas a minha saúde, já que tenho tendência a tudo de ruim que a "saúde" pode proporcionar, ou melhor, todo tipo de coisa ruim que a minha saúde não deveria ter. 
Depois de ter pesquisado muito, achei que compartilhar isso com vocês seria uma forma de me manter firme em uma alimentação saudável e assim ajudar outras gurias que estejam passando pelo mesmo processo e problema para perder uns quilinhos. Vale ressaltar logo, que nada será feito afim de prejudicar minha saúde, como já disse acima, eu quero fortalecer e prolongar minha vida com alimentos mais saudáveis, e como ainda não achei outra nutricionista (galera da Baixada Fluminense que souber de alguma para indicar, deixe nos comentários) vou utilizar a dieta que a nutricionista anterior me passou.
O DIÁRIO DE UMA FUTURA EX 75KG - BLOG CONFIDENT POR LETÍCIA CAETANO
A barriguinha sexy que quero perder. 
Atualmente estou pesando 75kg, depois de anos pesando 72kg e a meta pe perder pelo menos 12kg, já que a nutricionista anterior disse que o ideal seria perder 10. Eu pretendo começar a fazer aula de dança, já que tentei ir para academia uma vez e não deu muito certo, e como sempre dancei, vou continuar seguindo o fluxo, só não sei bem que ritmo fazer, mas vou contando nas redes sociais e nos futuros posts. Para facilitar a vida, estou postando minha alimentação no stories do instagram e no próximo post vou fazer um breve resumão disso, por isso me sigam lá (@euletscat). 
Eu espero e muito que vocês embarquem comigo nessa, porque não será nenhum pouco fácil para mim e para a minha mãe, já que ela vai ser forçada a seguir essa dieta também. Enfim, atualmente eu ainda como fast food, pizza, podrão (hambúrguer de rua e cachorro quente), batata frita e muita fritura (linguiça, bacon e afins) e para esse primeiro mês a meta é cortar tudo isso, porque além de elevar o peso, tudo isso acarreta muitas doenças e eleva o nível do colesterol e não é isso que eu quero. Vamos torcer para que isso realmente dê certo. 
Até o próximo diário.
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: