WISHLIST LITERÁRIA | SERÁ QUE ESSE ANO TEM LIVRO NOVO?!

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

WISHLIST LITERÁRIA | SERÁ QUE ESSE ANO TEM LIVRO NOVO?! | BLOG CONFIDENT
Olá, meus amores, tudo certin'? 
Sei que faz um mês que o ano começou, mas eu precisava fazer esse post aqui. Faz um bom tempo que euzinha aqui não compro um livro, por vários motivos: casa, faculdade, estante com livros não lidos, economia... mas esse ano vai ter Bienal e eu tenho tantos livros na minha lista de desejo que precisei vim compartilhar com vocês e quem sabe vocês possam compartilhar comigo outros títulos so para não deixar minha lista morrer? Agora vamos a lista se não vou ficar aqui digitando e digitando e o que é importante jamais virá  (brincadeira, kkk).
WISHLIST LITERÁRIA | SERÁ QUE ESSE ANO TEM LIVRO NOVO?! | BLOG CONFIDENT
01. Uma pergunta por dia.
O livro é a coisa mais fofa que eu já vi. Ele tem como objetivo nos fazer lembrar de tudo aquilo que queremos fazer e ser, mas com a correria da vida acabamos esquecendo. O livro é recheado de perguntas para respondermos com sinceridade e ser felizes. Ah, e a capa dele é um luxo.
02. A menina submersa. 
Faz muuuuito tempo que eu não leio nada "macabro" e eu sou louca pelas edições da darkside, apesar de nunca ter comprado nada da editora, por isso este livro está aqui. Eu quero muito lê-lo, mas também preciso dessa lindeza na minha estante.
03. A mágica da arrumação.
Eu sei que já tem outro livro da autora Marie Kondo nas livrarias, mas eu quero ir em um passo de cada vez. Ouvi falar tão bem desse livro que fiquei me perguntando se ele serviria para a vida também, então eu vou arriscar e adotar ele para minha estante da vida. Quem sabe eu consigo dar um jeito nessa bagunça (risos).
04. Bela Chama.
Acho que já ficou claro para todos vocês que eu AMO o livro Belo Desastre e a autora só me surpreende em cada lançamento. Bela Chama é o quarto livro dos irmãos Maddox, e eu sei que preciso comprar o dois e o três também, então esse vai representar todos os irmãos que ainda não estão na minha estante (e na minha vidinha apaixonada por eles).
05. Biblioteca de Almas.
Estou terminando de ler o segundo livro e indo para o Biblioteca de Almas, mas nenhum dos três livros são meus. Eu trabalho em uma escola e acabei pegando eles na biblioteca de lá, então uma hora terei que devolver.
06. #GirlBoss.
AHHH, esse livro está na minha lista de desejos há séculos e esse ano eu PRECISO comprar ele. Afinal, Sophia arrasa em tudo que toca, e eu não poderia ter melhor inspiração na moda e nos negócios que ela, né? Quem sabe um dia...
07. Novembro, 9. 
Minha maior felicidade é ver que a versão brasileira tem a mesma capa do livro original, então está aí um ponto para isso. Desde que esse livro foi lançado nos EUA, eu quis tê-lo em minha vida. Quando conheci a Colleen, aí que isso se intensificou. Cara, Cara, eu preciso desse livro.
08. Uma carta de amor. 
Faz muito tempo que não leio nada do Nicholas Sparks, e quando vi esse livro na categoria "lançamentos" da Saraiva, falei: ahhh, vai ser esse livro. Ele parece ser a coisa mais fofa pela descrição do livro. Gente, esse ano quero me jogar nos romances. Acho que vocês já notaram isso.
09. Paris para dois um.
Tudo o que envolve Paris, eu quero. Eu nunca li nenhum livro da JOJO, eu assumo, mas esse eu quero. Gostei da história que ronda as páginas do livro e é Paris.
10. Não se iluda, não.
Eu fiz resenha do primeiro livro da Isabela aqui e indiquei em alguns dos vídeos lá do canal (se inscreva aqui), mas ainda não tive a oportunidade financeira de ler os outros dois e esse ano isso tem que acontecer.
11. Algo Belo.
Como disse no livro nº 04, eu amo os Maddox e Algo Belo é sobre o primo Shepley Maddox e a amiga linda America, que me encantou no livro Belo Desastre. Ah, e pelo que li o Travis e a Abby aparecem nesse livro também, ou seja, é maravilhoso e eu vou ter mais um pouco dessa família.
12. O sol é para todos.
Ele é lindo e já vi milhões de resenhas no youtube sobre esse livro, o que enfatiza o que eu disse: Ele é lindo. Eu não li ainda, mas pelo que vi da descrição do livro, eu não estarei enganada dessa afirmação.
13. Nunca Jamais. 
Mais um livro da Colleen, e sim, quero fazer uma coleção de livros dela. Apesar de não ter curtido a tradução do título, fiquei feliz em ter a capa original. Infelizmente, perdi a chance de ter os três livros grátis pela Amazon, porque estou sem um Kindle (estou aceitando de presente!), mas a vida que segue e vamos que vamos.
Então, amores, o que acharam da minha lista? Eu assumo que reduzi o máximo que pude, porque, para vocês terem uma noção, a minha lista está tão grande que tive que refazer várias vezes essa imagem da whistlist, não estava cabendo aqui! Agora me contem, vocês já leram algum livro listado aqui? Se sim, me diz o que achou e não esquece de me indicar novos livros, ok? 
Muito obrigada por tudo!! 
XOXO <3

Você vai amar!

2 comentários

  1. Conhecia apenas três desses e sei que são ótimos :)
    Gostei muito de conhecer os outros sabia?
    Ótimo post e linda listinha ...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, como eu fico feliz em saber disso <3<3

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: