5 canais do youtube para você se apaixonar.

segunda-feira, novembro 14, 2016

5 canais do youtube para você se apaixonar. | BLOG CONFIDENT
Olá, meus amores, tudo certin'?
Depois de uma semana muito corrida, um irmão casado e um quarto só para mim, finalmente estou de volta e com muitas novidades. Vocês se lembram do post que fiz sobre 10 coisas para realizar em 30 dias? Pois bem, não realizei nada desta lista (okay, exagerei, eu comprei os vestidos de madrinha e um já está lá no insta e na fanpage para vocês verem), o que é muito triste, mas de todas as 09 coisas, 2 estão caminhando bem. Finalmente dei uma geral no meu quarto e como não vou mais poder reformar, só preciso acrescentar algumas coisinhas e o canal. Sim! O canal vai voltar e vai voltar com tudo o que tem direito. Por isso, fiquem ligados e se inscrevam logo, okay?
Agora que todos os recados foram dados, vamos ao post? Para começar a semana queria trazer para vocês indicações de canais no youtube que estou completamente viciada, do tipo, não perco nenhum vídeo e como eu sempre digo aqui para vocês, coisa boa nós temos que compartilhar, né? Então, simbora aos canais. 
01. Camila Rech - Meninices da Vida.
Já não deve ser segredo para os que me acompanham de perto nas redes sociais que sou apaixonada pelo trabalho da Camila. O canal dela é bem diversificado, com dicas, faça você mesmo, vlogs e por aí vai... Mesmo sem tempo na minha agenda super ocupada (#sqn), sempre que ela posta um vídeo, eu estou lá e os meus favoritos são os de edição de fotos, que por sinal, o dela já apareceu em um post aqui no blog de feeds para seguir no insta. Se inscreva.
02. Marieli Mallmann - Compra-se um fusca.
A Mari é uma fofa, eu a conheci no mesmo tempo que a Camila e o canal dela tem várias ideias baratas e bem legais de faça você mesmo que vale a pena se matar para conseguir fazer igual (risos). O canal da Mari também é cheio de dicas de moda e instagram, ou seja: Alô, povo que ama moda e quer um feed perfeito no instagram! Ela é a pessoa certa para vocês seguirem. Se inscreva.
03. Letter of Winter.
Essas gêmeas conquistaram meu coração. Elas começaram o canal na mesma época que comecei o meu e já me tornei fã delas. É um canal literário cheio de amor, livros incríveis e tags maravilhosas. Então, leitores fanáticos como eu, por favor, se inscrevam no canal delas, porque não tem como não amar. Se inscreva.
04. Elefante Literário.
Aqui está outro canal literário movido de amor e quando vi o canal a primeira vez há séculos atrás, pensei: Eles tem futuro. Norbe e Carol são dois fofos que nos dão dicas literárias incríveis e resenhas maravilhosas, por isso vocês devem conhecer. Se inscreva.
05. Confident. 
Aha! Acharam que eu não iria me incluir aqui? Eu assisto os meus vídeos sempre, tipo, quase todos os dias, porque sou apaixonada pelo que faço. E depois de três meses, finalmente vou voltar a trabalhar com ele. O canal virá com muitas novidades, inclusive, projetos que tenho na minha mentezinha desde que o criei e ainda não tinha posto em prática. Então, já vão lá e façam o que? Se inscrevam, haha. Se inscreva.
E então, amores? Gostaram das indicações? Hoje o post estará aberto a novos canais, então se você tiver um ou quiser me indicar um canal, por favor, deixe aqui nos comentários que vou adorar ver gente nova. 
Obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

4 comentários

  1. Nossa como o Youtube é grande né w Eu adoro assistir videos no Youtube e acompanho muitos canais, mais não conhecia esses 5. Vou dá uma olhada neles rsrsrs. Parabéns pelo post! Beijos e sucesso.


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dandara!
      Olha, vale muito a pena seguir esses que eu mencionei no post. São canal fantásticos e com pessoas muito amorzinho <33

      Excluir
  2. Adoro Letter of Winter. Pra mim, um dos melhores brazucas. <3

    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Oi, K!
      Nem fala, amor. Eu adoro aquelas duas.

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: