VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS

segunda-feira, outubro 03, 2016

LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
Olá, meus amores, tudo certin'?
Mais um mês se iniciou (nossa, o ano voou) e com ele, eu espero que venha muitas coisas boas e novidades para gente, afinal, uma hora tudo tem que sair do papel, não é? No post de hoje, eu queria muito que fosse um look do dia, para começar a semana com estilo e o mês também. Logo no dia primeiro, minha fotografa linda (marienefonseca) e eu, fomos dar um rolê e fotografar o look que já estava na minha cabeça desde que comprei esse vestido e com o cabelo novo, tudo acabou ficando mais que incrível.
LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
Sobre o cabelo, antes de mais nada, queria muito dizer que não me arrependo dessa escolha e que pode parecer que o alisar foi algo tomado pelo impulso, mas não foi. Eu já estava pensando há alguns meses sobre isso e não foi uma luta fácil, eu acho que a única atitude tomada nesse momento por um tipo de impulso pensado foi a cor, que também não me arrependo. Acho que me encontrei com esse novo cabelo e podem deixar, vai ficar assim por um bom tempo (assim espero).
LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
Agora o look. O vestido não é de loja grande ou conhecida, estou na vibe de economizar grana e um dia andando pelas ruas da minha cidade vizinha, acabei me deparando com a loja (não sei o nome) vendendo esse vestido (de ótima qualidade) por apenas R$20,00 e como era algo que estava querendo há muito tempo, não deixei a oportunidade passar e acabei comprando. 
LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
O casaco militar, também, comprei em loja pequena e se não me engano (faz muito tempo), foi pelo mesmo valor do vestido, por isso a única coisa realmente cara no look foi meu tênis da marca Beira Rio. Eu o comprei recentemente nas lojas leader em uma promoção (me custou somente R$50,00) e o bichinho é muito confortável e com certeza substituiu meu converse de guerra (risos)
LOOK | VESTIDO MIDI, JAQUETA MILITAR E TÊNIS - BLOG CONFIDENT
O look todo me fez sentir incrível, assumo para vocês. Achei despojado e poderoso ao mesmo tempo, mas talvez seja o cabelo novo, né? (risos) Quanto as fotos, tem centenas salvas no meu celular e como não posso ignora-las, vou postar algumas lá no instagram, então me segue por lá (euletscat em todas as redes sociais agora, exceto facebook) e seguem a Mari também, ela quase nunca posta foto, mas quando posta é cada coisa linda e impossível de não amar.
Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo.
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: