UMA CARTA PARA VOCÊ.

segunda-feira, setembro 26, 2016

UMA CARTA PARA VOCÊ. | BLOG CONFIDENT
Foto retirada do sistema google de imagem e editada por mim.
Oi, pessoa linda! 
Estranho receber esse pedaço de papel de alguém que nem conhece. Eu sei. Cartas costumavam ser usadas há alguns séculos atrás. Era uma forma de comunicação, seja para dor ou amor. Sempre achei que as cartas eram enviadas quando havia uma importância de uma pessoa para a outra, ou seja, quando alguém realmente se importasse com outro alguém, a carta, que sempre demandou esforço das palavras, fossem escritas e então enviadas. 
Isso acaba por adiantar que escrevo por me importar. Vejo daqui que andas triste. Achando que a vida não tem mais jeito. Que está só nesse mundo de confusão. Bom, está errado. Por isso, estou aqui. Sempre estive aqui. 
Vejo as pessoas ao seu redor. Muitos te amam, te querem bem. Deixe-os ajudar. Pode conversar. Não guarde para si a dor que tanto te mata por dentro. A vida não quer te ver mal, ela quer te ver forte. Como já dizia tais ditados "sem tempestade não há arco íris", "depois do choro vem a alegria" e por aí vai. As vezes precisamos passar por algo difícil para nos tornar melhores, mais resistentes, mais maduros. Tudo isso irá passar.
Digo isso, porque passei por esse processo. Já pensei que não fosse digna da vida, das pessoas ao meu redor... Me enganei e não desisti. Hoje, estou aqui te implorando para não desistir também. Há uma vida linda e repleta de coisas boas a sua frente. Se mantenha firme. 
Estarei sempre aqui com você. 
Com amor,
L.

Você vai amar!

4 comentários

  1. Que amoor ! Adoro seus textos, sério. Você arrasa super. Sempre que leio um tenho vontade de voltar a escrever assim, me recordo a época do tumblr hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Day, sua linda <3
      Muito obrigada!

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: