MÉTRICA - COLLEEN HOOVER #1

sexta-feira, setembro 09, 2016

RESENHA MÉTRICA - COLLEEN HOOVER #1
Olá, amores, tudo certin'?
O que dizer sobre o livro Métrica da autora Colleen Hoover, o que tive o prazer de conhecer na Bienal do livro do Rio há mais ou menos um ano atrás? O motivo que gosto de fazer as resenhas logo depois que leio um livro, é porque todos os sentimentos e sensações que ele me passa ainda estão aqui e apesar de nunca me esquecer da história que o livro me conta, o que ele transmitiu em suas entrelinhas e todos os sentimentos, ainda assim, não é a mesma coisa. 
Métrica vai muito além de uma simples história de amor. O livro é sobre a vida, a morte, o perdão, a amizade, a dor, a perca, a alegria... É um livro capaz de te levar da tristeza à alegria, do êxtase ao tédio em questão de segundos e assumo que não lia, melhor dizendo, que faz tempo que não engolia um livro tão rápido esse ano. 
Então, já deixo claro que se, porventura, ainda não o tenha lido, amores, façam isso logo, pois vale a pena, mesmo que não faça seu estilo de leitura. Você não vai se arrepender. Mas vamos a resenha! Métrica é sobre uma garota com o nome peculiar e que vivia uma vida no modo automático desde a morte do pai. Ela se chama Layken. 
RESENHA MÉTRICA - COLLEEN HOOVER #1
Layken acaba indo morar em Michigan com a mãe e o irmão mais novo, sob o pretexto de que sua mãe não estava conseguindo manter a casa enorme no Texas. Logo no primeiro dia em sua nova . casa, ela conhece o maravilhoso, perfeito e... (sem palavras para descreve-lo nesse momento) Will e tudo na vida de Layken irá mudar. O que ambos não sabiam era que a vida lhes reservara coisas que os impediria de ficar juntos. Tudo acontece, mas o foco do livro deixa, por hora, de ser o romance entre eles para ser a vida que os cerca, em especial a vida de Layken. Ambos tem que enfrentar todas as dificuldades para conseguir seguir em frente e ficar juntos.
RESENHA MÉTRICA - COLLEEN HOOVER #1
Agora vou parar de tagarelar, ou melhor, digitar, se não eu vou tirar toda a magia do livro e dar muitos spoilers. Então, mais uma vez digo, leiam o livro. Colleen é uma pessoa incrível e com escrita maravilhosa, de viciar qualquer um, ou seja, já quero mais dela. 
Espero que tenham curtido!
Obrigada por tudo.
XOXO <3
PS.: Conheci uma banda incrível através desse livro, ou seja, só amores plus. 

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: