BELO DESASTRE, DESASTRE IMINENTE &' BELO CASAMENTO

sexta-feira, setembro 30, 2016

RESENHA BELO DESASTRE, DESASTRE IMINENTE &' BELO CASAMENTO - BLOG CONFIDENT
Olá, meus amores, tudo certin'?
Hoje eu vim com um post mais que especial. Motivo? São três resenhas lindas e de três livros que amo muito em um post só. Como já falei para vocês no post de resenha do livro Bela Distração, eu sou completamente apaixonada por Belo Desastre e seus sucessores e além do livro, amo muito os personagens dele também. Eu ri, chorei, amei, odiei em cada novo capítulo e em cada novo livro. Tem quem ache o livro horrível, mas tem os que o amam, eu sou do time que o ama. 
BELO DESASTRE.
RESENHA BELO DESASTRE, DESASTRE IMINENTE &' BELO CASAMENTO - BLOG CONFIDENT
O primeiro livro de três, conta a história da linda Abby, uma guria que se mudou para bem longe de sua antiga vida para seguir um novo rumo. Sem contato com o pai, Abby só tem sua melhor amiga, America, que a seguiu e a apoia em tudo. O que Abby não esperava era encontrar um bad boy, lutador, maravilhoso nesse caminho e que a faz lembrar de toda a sua antiga vida, mas a paixão em meio ao ódio e a uma amizade bem engraçada, se torna inevitável e Abby se encontra tendo que dar de frente com seu passado, seu presente e seu futuro. 
O bad boy que narro acima se chama Travis Maddox, um lutador e estudando universitário, incrivelmente maravilhoso. No decorrer do livro, eu o amo e o odeio, porque ele acaba tendo algumas atitudes idiotas por não saber lidar com a sensação do amor, já que a desconhecia até conhecer a Abby e não saber lidar com ela em si (a bicha é difícil, mas é a característica que mais gosto da personagem e o Travis também). Durante todo o livro, você fica naquele jogo de emoções absurda e não sabe mais quem apoiar ou em que sacudir e mandar tomar vergonha na cara. Como eu disse lá em cima, você ri e chora. Ambos passam e passaram por muita coisa ruim na vida e eles se vêem tendo que lidar com isso juntos, o que além de fortalecer a amizade entre eles, acaba fortalecendo também o amor entre eles. 
Não vou mentir que o Travis apronta muito no livro, tipo, um verdadeiro pegador. Até ele sossegar com a Abby e ela é muito orgulhosa, até se deparar com algo que a faz rever tudo. Tem uma parte no livro, que devo ter contado por alto na resenha do spin-off, que me chocou muito e vive-la em três livros, em três pontos de vista diferentes me fez chorar e eu acho que foi nesse momento que eu viajei um tico e todos nós (eu e os personagens) nos damos conta de que todo o sentimento ali era mais que real e eterno. 
DESASTRE IMINENTE. 
RESENHA BELO DESASTRE, DESASTRE IMINENTE &' BELO CASAMENTO - BLOG CONFIDENT
O segundo livro é uma versão na visão do nosso Travis Maddox. Esse livro acaba te emocionando um pouco mais que o primeiro, porque você acaba se deparando com um dos maiores sofrimento dele, que foi a perda de sua mãe. Ele era bem novo quando aconteceu, mas consegue manter as lembranças bem vivas dentro de si. O amor é algo mais que valorizado pelos Maddox, por conta dessa mulher incrível que era a mãe do Travis, por isso a semelhança do sentir em todos os livros do spin-off.
BELO CASAMENTO.
RESENHA BELO DESASTRE, DESASTRE IMINENTE &' BELO CASAMENTO - BLOG CONFIDENT
O último livro dessa trilogia é o mais amor de todos os outros dois. Nele, nós temos o casamento, o segundo casamento, de Abby e Travis. Temos mais aventuras em Las Vegas e também o futuro dos dois depois de alguns anos de casados. Isso acaba nos dando direito a saber a profissão do Travis e de um de seus irmãos. Posso adiantar que apesar do livro ser curto, sorri por dias depois que o finalizei. Por isso que digo que não há como não se apaixonar por eles. 
Portanto, já vou logo adiantando que vou fazer SIM resenha de todos os outros spin-off desse livro, que conta a história de cada um dos irmãos. O primeiro já foi, agora falta os outros. Como não podia deixar de ser, eu indico esse romance não só por meu amor pelo livro, mas também pela escrita e desenvolvimento incrível da Jamie McGuire, autora do livro. Ah, antes que eu me esqueça, há rumores de que haja um filme sobre o livro, mas já ouço isso desde que os li, que faz anos atrás, mas a esperança não morre. Iria ser demais!
Espero que tenham curtido a resenha.
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: