5 DICAS PARA SAIR DA BAD

sexta-feira, setembro 23, 2016

5 DICAS PARA SAIR DA BAD
Olá, meus amores. Tudo certin'?
Esses dias que se passaram, eu andei bem desanimada. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e o cansaço sempre presente, tudo acabou me vencendo, por isso, eu acabei tendo que arrumar maneiras de sair dessa vibe ruim e não pude deixar de compartilha-las com vocês. Mais uma vez o post só tem dicas simples e bem legais que podem a te ajudar assim como andam me ajudando e já aproveito e peço aos que saibam mais formas de sair da bad, deixa-los nos comentários, pois vou adorar por em prática. Simbora as dicas...
1. Saia com os amigos:
Por favor, ligue para todos eles e junta o bonde para curtir, sei lá, um cinema, uma pizza, uma praia. Não há nada melhor do que sair da bad com os amigos, eles sempre sabem dar um jeito de te fazer rir e não pensar em nada a não ser aquele momento. 
2. Adote um serumaninho de quatro patas:
Ah, como eu quero fazer isso logo. Só o ato de adotar um bichinho de estimação já é motivo o suficiente para sair de uma bad daquelas, ter sua companhia, o carinho, o amor... Quem já tem, pode dedicar seu tempo a ele. Leva-lo para sair, brincar, contar histórias. Pode parecer ridículo, mas seu bichinho, seja gato, cachorro, periquito, papagaio, gostam da sua companhia. E por mais que tudo esteja na pior, ele sempre estará ali do seu lado.
3. Coloque AQUELA música agitada e dançante:
Quando eu digo AQUELA música, estou mesmo me referindo AQUELA música com todas as letras maiúsculas. Acho que é do ser humano (pelo menos as mulheres) ficar na bad e se jogar em uma música pior do que ela está se sentindo, só para se sentir ainda mais triste. O lance aqui é você cantar, dançar, gritar. Quando estou na bad, coloco logo aquela música que diz que eu sou foda, aí pronto. Sai da bad. Eu trato a música como um alicerce para ficar mais forte e ela tem poder para te deixar mais animado.

4. Exercite seus hobbies:
Assim como a música, tenho sempre opções para curtir os meus dias livres (já raros), por isso eu digo que algo ótimo para sair da bad, também, é fazer as coisas que mais lhe dar prazer. Ler um livro, jogar bola, dançar, ver um filme, aquela série... Só descarte essa dica se você achar que aquilo não vai lhe ajudar no momento, mas acredito que quando há amor naquilo que gostamos muito de fazer, a paz chega até nós e pronto (ok, filosofando, talvez?)

5. Ria de si mesma(o):
Acontece de algumas vezes levarmos tudo ao pé da letra quando estamos na pior, não é? Parece que tudo dá errado e por isso, tente rir da situação. O choro lava a alma, mas a risa a refaz. Se a risada te levar ao choro, chore e depois que passar (porque vai passar) faça tudo isso que disse acima. Não se prenda as coisas ruins, se ligue as boas, porque sempre vem mais coisas boas com ela. 
Portanto, dance, saia, cante, grite, ria, chore, abrace... Quem faz o momento é você e por mais que tudo esteja complicado, vai dar certo. Sempre digo que se não der, termina em pizza, o que para mim é o mesmo de dar certo, pelo menos enquanto como (risos).
Espero que tenham curtido.
Se precisar da pessoa aqui é só gritar!
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

2 comentários

  1. Ótimas dicas viu? Tem dias que a BAD ataca de vez e a gente não quer saber de nada rsrs. Eu quando tô assim, eu escuto uma música animada, faço uma make e começo a tirar vários fotos hehe.

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Géssica!
      Tá mais que certa, tem que fazer isso sim e arrasar nas reder. Deixa a bad pra lá!

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: