10 COISAS PARA REALIZAR EM 30 DIAS

quarta-feira, setembro 28, 2016

10 COISAS PARA REALIZAR EM 30 DIAS - BLOG CONFIDENT - BLOGAGEM COLETIVA
Olá, meus amores, tudo certin'?
Vocês lembram que há muito tempo atrás eu participava de umas blogagens coletivas do grupo mais amor do mundo chamado Daydream? Então, nós voltamos com a blogagem e esse mês a ideia foi contamos 10 coisas para realizarmos em 30 dias, o que achei fantástico, pois foi uma forma que encontrei de me organizar em alguns desejos. Digo isso, porque temos a mania de querer muita coisa ao mesmo tempo e esquecemos de dar prioridade aos mais importantes para nós naquele momento e isso nos atrapalha e muito; quando vamos ver, não fizemos nada. Como o objetivo é realizar tudo em 30 dias, já me segue lá no snap e instasnap (euletscat em ambos) para não deixa-los sem saber se rolou ou não, pois vou contar tudo por lá. Agora, simbora para a lista.
1. Chegar ao 5k no insta e fanpage.
Para tal, dependerei de vocês. O blog está crescendo e isso tem me deixado cada dia mais feliz. Há pouco tempo conseguimos alcançar os 2k no insta (clique aqui) e 1k na nossa fanpage (clique aqui) do blog, mas poxa, eu queria tanto que esse número crescesse mais, então, já segue lá e convida os amigos para seguir e curtir tudo também e atingirmos essa meta, ok?
2. Comprar o tripé da câmera. 
Faz um bom tempo que ando pesquisando alguns preços, mas no momento não posso ir muito além do que já fui com lances de gastos. Preciso economizar para realizar alguns planos futuros e afins, por isso ainda não comprei o tripé, mas pretendo faze-lo nesses 30 dias, por motivos que vem a seguir.
3. Voltar a gravar para o canal com qualidade de imagem.
Vocês já são inscritos no canal? Se não, já se inscreve clicando aqui, porque eu já vou logo dizendo que estou repleta de ideias e novidades para lá. Quando eu parei com o canal, não disse o motivo, simplesmente parei, mas o lance era que não estava feliz com a qualidade de imagem dos vídeos. Quis fazer muitas coisas, mas nem sempre tudo rola como queremos, e eu estou com tanta saudade de falar com vocês via youtube que vou voltar de um jeito ou de outro esse mês ainda e com a tão desejada qualidade de imagem. Por isso, se inscrevam logo (risos).
4. Reformar meu quarto.
O casamento do meu irmão está cada vez mais perto e por isso a reforma (uma coisa bem simples) está mais "palpável". Aos que não sabem, divido o meu quarto com meu irmão mais novo e por isso ele nunca ficou a minha carinha e isso finalmente será possível. Não vejo a hora.
5. Comprar pelo menos um melissa.
Estou com vários prints de modelos melissa que quero muito, sabe? Muito mesmo! Assumo que nunca tive uma, mas essas ultimas coleções me despertaram o interesse, porque me encontrei nelas, porque são modelos diferentes e mais legais. Por isso, se quiserem me presentear com alguma, por favor, fiquem a vontade. 
6. Fazer minha primeira tatuagem.
Me julguem, não me importo. Quero e vou fazer uma tatuagem e já tenho a primeira em mente, na verdade, já tenho três primeiras em mente. Se a situação dependesse de mim, já teria feito, mas também dependo de money e a tatto acabava ficando por último na minha lista, mas desta vez não. Quero muito, porque as três representam muito toda a minha vida e o meu atual momento, ou seja, são perfeitas.
7. Passar um dia todo sem nenhum barulho nos meus ouvidos. 
Eu moro em um quintal rodeado de pessoas, ou seja, barulho o tempo todo. Ai mistura vizinho, trabalho, faculdade, problemas, a consciência... Pronto. Acabou a paz espiritual da quietude interna. Preciso desse tempo para repor minhas baterias emocionais, porque ando chorando com tudo, até com o The X factor Brasil (e olha que nem é tão bom quanto o americano). No meu caso, isso anda sendo a forma que meu corpo encontrou, sei lá, de mostrar que está em seu limite, então queria esse dia, sem nada. Sem internet, pessoas, música, filmes... Só eu, uma paisagem bonita (ou o meu quarto) e o sono. 
8. Comprar o vestido de madrinha.
Meu projeto madrinha está indo por água a baixo. Vou ser madrinha de dois casamentos no mesmo mês e em semanas seguidas, e assumo que não comprei nada ainda. Andei pesquisando algumas coisas, mas nada que me agradasse. Quero ser A madrinha em ambos, porque vai ser minha primeira vez, duas vezes. 
9. Voltar com o meu canal de covers. 
Quem não faz ideia do que estou falando, vou explicar. Há mil anos atrás, quando a Niina Secrets, a Boca Rosa, o Depois dos Quinze e por aí vai, estavam surgindo, eu já gravava vídeos cantando no youtube, mas a vergonha e o medo acabaram me vencendo e eu simplesmente parei de gravar. Queria voltar com ele, faz tempo que ando pensando nisso, então quem sabe? Por hora, ainda estou afim. 
10. Ler pelo menos 3 livros. 
Lembram que fiz um post dizendo que queria ler em média 6/7 livros por mês? Pois então, isso não está rolando devido a correria do meu dia a dia e estou com muita leitura acumulada, por sorte, estou com vários livros legais já lidos e que ainda não resenhei aqui no blog. Mesmo assim, quero muito ler vários livros e assim, poder abrir espaço para os que estão sendo lançados atualmente. Então torçam por mim. 
Finalmente, conclui. Muita coisa, né? Mas vamos que vamos para conseguirmos completar tudo isso. O tempo de realização vai começar a contar de agora, ou seja, no dia 28 de outubro vou mostrar lá nos snap e instasnap (euletscat em ambos) o que consegui realizar ou não. Não se esqueçam de seguir lá, ok? Aproveitem e montem sua lista e vamos vendo o que vocês realizaram nesses 30 dias.
Obrigada por tudo!
XOXO <3
**Este post faz parte da blogagem coletiva organizada pelo grupo de interação entre blogs e leitores no facebook, Daydream.

Você vai amar!

18 comentários

  1. Sua lista está bem interessante rsrs, muitas coisas legais para realizar. Desejo que vc consiga cumprir todas com sucesso :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia, acho que farei o mesmo! Espero que consiga realizar sua lista e sucesso com o canal, blog e instagram! kkk
    Vivendo de Fases

    ResponderExcluir
  3. Que projeto legal, curti muito :D
    Isso deve motivar bastante a tentar cumprir, seria legal se tivesse o resultado dessa lista depois dos 30 dias né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,seria fantástico, mas infelizmente isso nem sempre ocorre, mas a gente tenta e sonha... Não custa nada!

      Excluir
  4. Amei essa ideia ae. Vou pegar pra mim, pode ?
    Eu to pra começar um canal, mas a falta de coragem não deixa !
    E quando fizer a tattoo volta e conta pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Claro que pode, amora. Fique à vontade. E cara, vamos procurar essa coragem aí e fazer. Se é algo que realmente quer, vale a pena.

      Excluir
  5. Uaau! Que lista interessante, espero que consiga realizar tudo. Ter um canal sempre foi uma vontade minha também, mais ainda não comecei por motivos de: quero começar com vídeos de boa qualidade e por enquanto isso ainda não foi possível rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sté!
      Amor, se quer um canal, comece com o que você tem, eu gravo com o celular, usando a luz do dia, na minha janela. Sempre podemos dar um jeitin' nas coisas.

      Excluir
  6. Que lista interessante. Gostei muito da ideia e acho que irei adotar...posso?? Vou acompanhar pelo insta pra ver o que tu vai conseguir cumprir até lá. Beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helu!
      Muito obrigada, sua linda!E claro que pode roubar a ideia, kkk.

      Excluir
  7. Amor do céu, que lista maravilhosa, posso copiar? Cheia de coisas ótimas e vão somar em sua vida positivamente, espero que tu consiga cada coisinha dai viu, vou torcer daqui <3 Volta com o canal, quero ver, me avisa quando voltar tá? Beijocas,

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fany!
      Muito obrigada, meu amor. Pode ficar à vontade, faça a sua lista também e depois me conta o que rolou.. E eu já voltei com o canal, graças a Deus.

      Excluir
  8. menina corre entao que quero ouvir todos os seus covers pra ontem viu rs... ahhh e a tatoo faz logo so cuidado pq elas viciam
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Obrigada, Rô!
      O canal de cover ainda não saiu, deixei o projeto para janeiro e as tattos também, porque money nois não havy! kkk. Mas eu tô com o canal do blog a todo vapor.

      Excluir
  9. Menina, acho que você fez esta lista pra mim e esqueceu de entregar! Tem muita coisa ai que eu também pretendo fazer. Espero que consiga tudo. beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Laura! Ai, li sua mente.
      Muito obrigada e o mesmo eu desejo a você <3

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: