THE RETURNED

quarta-feira, agosto 24, 2016

THE RETURNED
Olá, amores, tudo certin'? 
Hoje, eu venho trazer para vocês mais uma indicação de séries para vocês. Com esse tempo de recesso no trabalho e as Olimpíadas, acabei me empolgando e passando muito tempo ao lado do meu melhor amigo Netflix e com isso, acabei pegando para assistir a série The Returned (O retorno) que é um remake de uma série francesa chamada Les Revenants. 
O lance todo é que é a série de suspense que já te prende nos primeiros segundos do primeiro episódio e tem um guri que dá medo só de olhar para ele e esse mesmo guri é, na minha opinião, a pessoa que faz tudo nesta série acontecer. 
The Returned fala sobre uma pequena cidade no meio do nada que teve grandes perdas e essas perdas voltam a vida sem nenhuma explicação, ou seja, os mortos voltam a vida e isso acaba chocando e enlouquecendo muitas pessoas. Além do guri (ele não tem uma identidade definida na série, só se sabe que ele foi assassinado na própria casa durante um assalto), tem duas irmãs gêmeas que dá um certo nervosismo aos vê-las, porque uma delas morre em um acidente de ônibus. Camille, volta para casa depois de anos sem nem saber o que rolou com ela e sua outra irmã gêmea, Lena, acaba surtando. 
Sei que já disse que todos surtam, eu surtei. A cada novo episódio, mais um morto aparece e todos os envolvidos acabam tendo que enfrentar os assuntos inacabados com eles. Temos uma noiva que recebe a noticia de que seu noivo morreu no dia do casamento e ele volta seis anos depois, tem as gêmeas, tem o guri, tem o psicologo, que não é um morto voltando a vida, mas alguém com muito a revelar. Para ser honesta a cidade tem muito a revelar, muita coisa escondida que tem que vir à tona. 
Como podem ver, estou bem na vibe de séries com uma pegada de suspense e mais que recomendo The Returned para vocês. Se souberem mais alguma com essa pegada, por favor, me diga, vou adorar começar uma série nova. 
Espero que tenham curtido!
Obrigada por tudo.
XOXO <3

Você vai amar!

2 comentários

  1. Mais uma pra lista de séries para assistir. kkk
    Parece tão boa como Stranger Things. Na verdade, tão boa como qualquer uma Original Netflix. rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, sim! Essa série é fantástica e te prende de uma forma sem igual.

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: