O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR

quarta-feira, agosto 10, 2016

RESENHA | O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR
Olá, amores, tudo certin'?
Depois do que pareceu uma eternidade, finalmente estou postando resenha aqui no blog. O lance é que eu estava separando tudo para gravar resenhas no canal, mas por alguns motivos aí, eu tive que dar um tempo por lá... 
Enfim, O céu está em todo lugar, da autora Jandy Nelson, conta a história de Lennie, uma guria que curtia livros, música, filmes e que vivia escondida as sombras de sua irmã mais velha, só que ela não contava que em um dia considerado normal para muitos, sua irmã acabaria tendo um infarto e falecendo, sem nem permitir um adeus. 
RESENHA | O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR
Lennie, com isso, se vê entre o luto e o centro das atenções que se torna e para ajuda-la nesse momento o namorado de sua irmã acaba se juntando a ela e os dois acabam encontrando em nessa companhia o conforto que o mundo não estava dando a eles. Nesse meio tempo, Lennie também conhece um lindo garoto que chama muito a atenção dela e ela se vê amando em meio a dor. Tudo isso se torna uma grande confusão na cabela de Lennie e o convívio com o namorado de sua irmã não facilita as coisas para ela.
RESENHA | O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR
O céu está em todo lugar é incrivelmente lindo e ver o luto e o amor pelos olhos de Lennie deixa tudo mais encantador. Ela não deixa nenhuma oportunidade de se comunicar com sua irmã e o livro é cheio de imagens de mensagens escritas por ela para a sua irmã, que a própria Lennie deixa jogado ao ar livre. O que ela e nem nós esperávamos é que essas mensagens são encontradas por alguém que pode "meio" que libertar a Lennie de toda essa dor e confusão sentimental.
RESENHA | O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR
Acho melhor eu não falar mais nada se não o spoiler será algo impossível de não dar (risos). O livro é tudo em papel amarelado com fonte azul fofa e cada novo capítulo um céu com número riscado de lápis azul... A Lennie é envolvente e o amor dela pela irmã é algo lindo de se ver.  É um livro emocionante e cheio de crescimento pessoal de uma personagem jovem. 
Então, o que acharam da resenha deste livro? Se você já leu, deixa aqui nos comentários o que achou dele, ok?
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: