BELA DISTRAÇÃO

sexta-feira, agosto 19, 2016

Olá, amores, tudo certin'? 
Sabe aquele amor por um personagem que por mais que o tempo passe, você não consegue esquece-lo? Pois é, eu me apaixonei mais uma vez e por outro irmão Maddox. Sei que ainda não falei do primeiro irmão por aqui, mas falarei em breve, mas nesse momento quero focar na minha leitura mais recente que é Bela Distração e do irmão Maddox, chamado Trenton. 
RESENHA | BELA DISTRAÇÃO
O livro Bela Distração conta a história de uma barwoman chamada Cami que tem vários problemas familiares e um relacionamento a distância e ela não contava que no dia do seu aniversário um pegador se aproximaria dela e faria da vida dela uma bagunça maior do que já estava. 
RESENHA | BELA DISTRAÇÃO
O que Cami não esperava é que essa amizade um tanto "forçada" acabaria se transformando em algo maior e muito mais forte e isso colocaria seu namoro em uma berlinda maior do que já estava. A questão é que Cami acha que encontrou o amor da sua vida, só que esse amor sempre colocou o emprego em primeiro lugar e isso acabou tornando o namoro em um relacionamento a distancia e cada dia ambos ficavam mais distantes um do outro. O ponto chave desse relacionamento de Cami com  o senhor TJ é esse, ela nunca diz quem ele é, para nós leitores, ele é sempre tratado por esse apelido e a bomba vem no final do livro e faz tudo ter sentido. 
RESENHA | BELA DISTRAÇÃO
Trenton enquanto isso tenta de todas as formas conquistar Cami e sempre está com ela quando precisa. Ele até se envolve em uma briga com o pai dela quando ele (o pai) tenta bater nela. Um dos irmãos de Cami também se envolve em um lance e ela precisa arrumar um segundo emprego para ajuda-lo e esse emprego acaba sendo no trabalho do Trenton e isso só aproxima mais os dois. 
Muita coisa acontece nesse livro, mas vou parar de falar para não dar spoilers demais. Para quem leu Belo Desastre, o livro que deu origem a esse spin-off, vai notar participação de alguns personagens, já que acontece na mesma cidade e você acaba tendo uma outra visão de Travis e Abby. 
RESENHA | BELA DISTRAÇÃO
Estou muito ansiosa para saber mais dos outros irmãos Maddox e farei todas as resenhas aqui, porque eles merecem e muito! Motivo? Eles sabem dar um up no livro e a Jamie sabe transformar um bad boy em um cara... incrivelmente apaixonado. Nem preciso dizer que indico, né? Pois bem, indico e indico muito. A escrita é fácil e empolgante e a capa de todos os livros é fantástico e quando se conhece os personagens, vê que tudo captura bem a essência deles. 
Espero que tenham curtido.
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: