GOOD FEELINGS

segunda-feira, julho 25, 2016

Olá, meus amores, tudo certin'?
Essa semana está cheia de coisas boas e como na semana passada tivemos aqui no Rio uma sessão inverno tão agradável, pensei aqui com meus parafusos que poderia compartilhar mais Little Things aqui com vocês, mas dessa vez envolvendo boas sensações. Sim, aquele sentimento gostoso que temos quando algo que nos faz feliz acontece, aquele nosso momento de êxtase com o mundo, com nós mesmos. Independente do tempo mais frio, essas três sensações são as que mais me envolve todos os dias, porque são nesses momentos em que me conecto ainda mais com o meu eu.
Café fresco e quentinho 
GOOD FEELINGS - BLOG CONFIDENT
Ah, como esse momento é delicioso para mim, (risos) mesmo sendo uma amante do café e suspeita para falar. A sensação do café quente e aquecendo o corpo, o cheiro... Eu acabo me sentindo mais acolhida, sei que é estranho dizer isso, mas para é como beber coca gelada em um dia muito quente. 
Música acústica
GOOD FEELINGS - BLOG CONFIDENT
Eu ouço de tudo um pouco, mas nada melhor que me sentar com o café e uma bela playlist de músicas acústicas e pensar na vida e/ou vê-la passar; Eu costumava ter momentos assim com meu pai quando era criança, e hoje em dia, faço questão de ter pelo menos 30 minutos desse momento de calma no meu dia, mesmo sendo complicado. Tem vezes que vem aquela sensação nostálgica tão boa que eu até me sinto inspirada a escrever - aqui um dos meus segredos.
Banho quente
Nada melhor do que chegar em casa e se jogar em um banho relaxante e quente. Aquele vapor subindo e a água levando consigo todo o peso de um dia cheio. Uma mistura de música acústica, com banho e depois um café é tudo o que eu preciso para acabar um dia totalmente feliz. 
E vocês, por que não me contam quais são suas sensações mais gostosas, pode ser mais de três, ok? Vou adorar saber, afinal, criei o Little Things para compartilhar com vocês todas as pequenas coisas que me fazem feliz e que com certeza faz alguém também. 
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: