DREAMS COME TRUE!

sábado, julho 16, 2016

DREAMS COME TRUE!
É incrível a capacidade que a vida tem de te jogar para baixo... Chega um momento da sua vida em que não tem uma saída e a hora da tomada de decisões chegou e você simplesmente não sabe o que fazer, para onde ir... É o momento de escolher quem você e o que você deveria ser. tudo parece tão irreal quando finalmente chega a hora. Seus sonhos e objetivos de quando era criança parecem absurdos em vista do que a realidade tem a te oferecer. Afinal, isso depende de mim ou do meio em que vivo? Para os que me cercam isso não passa de uma besteira, brincadeira de criança, uma forma que encontrei de expressão, mas para mim sempre foi além disso, essa é a forma que encontrei de me encontrar. Em meio as palavras, em meio aos sons, em meio as leituras, foi uma forma que encontrei de ver, visualizar, como eu gostaria que fosse o meu futuro... Sendo honestos, sei que a realização de um sonho não é algo que todos conhecem e isso não se trata somente de coragem... Dizem por aí que a oportunidade somos nós quem criamos, mas e quando não sabemos por onde começar? As vezes, simplesmente, não temos a quem ou ao que recorrer. Como conseguir algo que amo se nem os que me amam acreditam no que sou capaz de fazer? 
"É hora de fazer com que o sonho seja um sonho", foi o que vi em um episódio de Glee e assumo o quanto queria ter tido ou ter alguém que me dissesse isso. Tenho a mim. Se não começar por mim... Nesse momento vejo que é hora de mostrar as pessoas do que sou capaz de fazer com o que eu amo, pelo que eu amo e que tudo isso pode ser real se antes de mais nada acreditarmos em nós mesmo. Será isso o que vim fazer? Sempre acreditei que todos temos nossa missão na terra e acho que estou no caminho demostrar as pessoas que por mais que doa, por mais que não se tenha ninguém e que a vida mostre que isso é irreal, elas podem conseguir ser o que quiser, como quiser e em meio ao mundo de injustiça, um raio de esperança pode surgir, espalhando calor em todos os que ainda dormem... Seja lá o que for para o meu futuro, prefiro morrer sabendo que ao menos tentei ao viver uma vida no qual eu me arrependa todos os dias por nunca ter tentado. A vida é curta demais e só temos essa vida para deixarmos nossa marca na vida e mostra-la que nunca tivemos medo de ser quem realmente somos e o que realmente somos capazes de fazer.

Você vai amar!

2 comentários

  1. O importante é vivermos a nossa própria vida, com nossos erros, acertos, conquistas e frustrações, mas que seja nossa vida!

    ResponderExcluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: