5 MOTIVOS PARA ASSISTIR SCREAM!!

quarta-feira, julho 13, 2016

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR SCREAM!!
Olá, loves, tudo certin'? 
Quem é antigo aqui deve lembrar que fiz um post beeem legal sobre uma nova série do Netflix chamada Scream e o quão empolgada fiquei para que chegasse a segunda temporada (leia mais). Então, finalmente essa segunda temporada começou - faz até um tempo, eu sei, mas quis esperar um número legal de episódios para poder assistir sem ter um infarto esperando por cada semana - e eu resolvi fazer esse post, porque acho muito injusto com o mundo se todos não assistirem essa série também. 
Como eu disse acima, o Netflix resolveu lançar os episódios por semana nessa segunda temporada e eu achei isso um saco, porque a primeira temporada eu terminei em uma noite. Sim, a série é mesmo incrível! E como a primeira temporada não deixou a desejar, a segunda não podia deixar, não é mesmo? 
MOTIVOS
01. Faz a cabeça trabalhar à mil por hora:
A série é mesmo do tipo que te faz pensar, e pensar muito! Não tem um episódio em que Scream não te deixe maquinando e tentando desvendar todos os assassinatos e quem é o tal assassino de Lakewood:
02. O suspense:
Cara, como a cada novo episódio, surge e muda um novo suspeito para quem assiste e a expectativa de quem morre, quem vive e quem mata é tão grande que faz a gente ter mini-infartos a todo o tempo. É incrível e eu nem consigo acreditar que a série foi inspirada no filme Pânico, no qual só assisti o quarto filme.
03. Noah Foster:
Gostaria de dar mais 5 motivos para amar o Noah nesse post, mas vou deixar aqui, registrado, que não tem como não amar esse cara! Ele é o tipo magrelo descolado que adoooora terror, suspense e enigmas que vive para descobrir quem é o assassino. Ok, posso estar exagerando um pouco? Talvez... Mas ele, mesmo não sendo o tipo bad boy, me faz ama-lo demais. Nessa segunda temporada até tem um novo personagem "parecido" com o Noah, mas ainda sim, ele não perde sua essência. 
04. Realismo:
Os produtores de Scream não devem ter poupado dinheiro na produção e em todo o resto, porque é tudo muito real ao ponto de você se pegar pensando se aquilo ali é real. Eu sei, viajei nessa parte, mas para quem gosta de filmes de terror, suspense e ação, chega a ser broxante ver o quão falso aquilo ali é. Um exemplo de decepção nesse quesito? Tenho Premonição 4 e Piranhas 2. Na real, são dois filmes que me fizeram chorar de tristeza. Enfim...
05. Você se joga na série:
Como disse no motivo 04, você acaba se jogando na série e parece que você está vivendo tudo aquilo ali por eles. Você começa a pensar em tudo, a tentar dar um jeito para seu personagem favorito não morrer e tal... Na primeira temporada, eu fiquei semanas me martirizando em como deixei passar o assassino e nessa segunda temporada, já tenho meus dois suspeitos e espero estar certa dessa vez. 
E então, vocês já conheciam e assistem ou estão aí esperando, sentados por algo que caia do céu? Vamos lá, povo! É Scream! Não tem como não amar, a não ser, claro, se não curtir suspense, nesse caso eu entendo, mas espero que meus motivos lhe convençam do contrário. 
Obrigada por tudo!
XOXO

Você vai amar!

4 comentários

  1. Sabe que não sou fã de série mas curti essa aí. Lendo seu post me deu vontade de ve-la
    Beijos
    http://www.toqueretoqueblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assiste sim, Erika, se os motivos já te chamara a atenção, a série vai te conquistar.

      Excluir
  2. Essa série está na minha lista, mas depois de ler esses cinco motivos eu vou começar ela ainda hoje! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! kkk, você vai ama-la demais <3

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: