O QUE ACHEI DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

sexta-feira, junho 03, 2016

O QUE ACHEI DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
Olá, loves, tudo beleza? 
Por aqui anda tudo muito bem, ainda mais agora que estou trabalhando em outro lugar, além do blog. Enfim, eu sei que todos já falaram do filme que foi lançado em 28 de abril e que vocês já devem estar cansados de ouvir sobre, mas eu queria muito dizer: EU AVISEI! Eu nunca gostei muito do Capitão América, sabe? Bonzinho demais, certinho demais e depois da notícia de que o queridinho da América é um agente da terrível Hydra, todos, inclusive o nosso lindo ator, Chris Evans. Enfim, finalmente fui ver o filme Capitão América: Guerra Civil e fiquei chocada com tudo o que vi.
Quem assistiu ao filme, sabe exatamente do que estou falando e se você ainda não assistiu, deveria, vai ficar de queixo caído. Quando o filme começou, eu fiquei firme ao lado do meu maravilhoso Stark, mas depois de um tempo, acabei mudando, mas mudei de novo e de novo e de novo. Então, já viu, fiquei a indecisão em pessoa e assumo que era a única - sozinha, ainda por cima - a comentar o filme (se você é assim, levante a mão). Assumo que ir ao cinema sozinha pode ser chato, às vezes. 
Quando o filme acabou, fiquei extremamente chocada e sem palavras, curiosa até com os outros filmes que ainda estão por vir. Me questionei sobre tudo e todos e quais são os verdadeiros objetivos dos vingadores. Além disso me perguntei nas consequências dessa notícia sobre o Capitão América irá causar nas telinhas. Enfim, nesse terceiro filme da franquia "queridinho da América" senti falta de alguns personagens e conheci outros. Preciso dizer como me senti a respeito do Homem Aranha? Honestamente, gente, o que era aquele guri? Ainda não me decidi se gostei ou não dele, mas achei fantástico, finalmente, colocarem alguém que está no nível do personagem em quadrinhos.
ASSISTA AO TRAILER:
AVALIAÇÃO:
Evolução dos personagens no filme: Vi que muitos personagens cresceram e outros não - opinião minha, gente, não me matem - e como já disse, senti falta de alguns personagens, mesmo sabendo que o filme era sobre o Capitão América o foco estava nos Vingadores. 
Capitão América x Homem de Ferro: (risos) Esse momento foi de extrema confusão para a minha mente é coração. Certo ou errado? Qual é a real verdade no que está rolando? Quem vence e quem ganha? Assumo que doeu no meu coração vê-los brigar, lutar, em lados opostos, mas foi necessário para descobrir algumas coisinhas e tal.
Guerra Civil x Futuro: Ah, mais uma vez, nos vemos com receios de como será os Vingadores depois desse filme, de como será o Stark e quais consequências isso trará para os outros heróis, mas isso só o futuro irá nos dizer. Como sou ansiosa, acabei lendo alguns artigos a respeito, mas não achei muita coisa. Ah, se eu pudesse, teria todos os quadrinhos, pelo menos estaria mais leve em relação a isso, mesmo sabendo que não será do mesmo modo no filme.
Avaliação geral: Além de ter ido sozinha (o que não me importei, exceto por não ter com quem falar sobre o filme no final), eu achei ele muito explicadinho, para que todos entendessem o que estava rolando, mas isso me irritou um pouco. Demorei um pouco para engatar nas emoções do filme, mas eu gostei bastante e se fosse para dar estrelas, daria 3,5, só por conta da cena pós créditos. 
Foi muito bom ter desabafado com vocês sobre o filme. Espero que tenham curtido o post e a avaliação e, por favor, deixe aqui seu comentário dizendo o que achou do filme e tal... 
Obrigada por tudo!
XOXO
PS.: Lembrando que não sou perita e crítica de filmes, esse post é um desabafo sobre o que eu achei sobre ele.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: