JUNHO | Links do mês

segunda-feira, junho 13, 2016

JUNHO | Links do mês
Olha quem está de volta e com a internet bombando! Sim, euzinha aqui, que finalmente pode trabalhar com dignidade e decência, porque estava ficando muito complicado a situação e a luta foi grande, então já vamos aproveitar a semana repleta de conteúdos (que estão atrasados) maravilhosos. Estava morrendo de saudades de vocês e para ver toda a minha enorme alegria, vai lá no snap - letscat.lua - ver a animação da guria (risos). Agora vamos ao que interessa...
Olá, meus amores! Tudo certin' aí com vocês? 
Esse mês eu vim aqui na humilde intenção de começar a mostrar para vocês os meus achados, seja da internet ou da vida e resolvi começar esse processo com os melhores posts que eu li em todo o mês de maio, mas é assim, só os tops e que mesmo sem internet dei umas lidas aqui e ali, conforme eu conseguia com o "3G" da minha operadora móvel. 
Sei que tem pessoas que me acompanham que tem ou querem ter um blog, e eu sei o quanto é difícil achar um layout/template que seja a nossa cara, fora todo o pesadelo para quem não entende dessas coisas. O post feito pela Vick é bem simples, mas vem com três layouts/template GRÁTIS que são uma graça e por isso, achei que deveria estar aqui, para vocês, amores lindos, que querem seu blog arrasando na net.

Sabem que eu adoro séries, né? Mas uma coisa eu percebi, eu me apego tanto a elas, que nunca consigo finaliza-las, quando vejo que está chegando ao fim, fico, sei lá, mil anos sem assistir nada e quando retomo a série, volto direto para a primeira temporada. Alguém mais sofre desse mal? Enfim, Outcast é uma série recente e que - como podem ver - já lançou na FOX, se não me engano, e eu amei de paixão e fiquei muito feliz em saber mais sobre ela no blog do Lucas, porque eu não sou muito de assistir TV, e com o trabalho, aí mesmo que não estava assistindo... Já sabem que super indico, então para saber mais sobre ela, corre lá no post do Lu.
No sábado, eu contei no snap que estava indo para uma festinha particular de uma amiga e lá conheci uma guria que morou na Suíça, estudou na Suíça, fez a faculdade na Suíça, trabalhou na Suíça e por tudo isso tem cidadania Suíça, mesmo sendo brasileira e fiquei fascinada. Sempre que leio algo sobre intercâmbio, morar fora do Brasil, meus olhos ficam cheios de lágrimas, pois é um dos meus maiores sonhos e eu amei esse post da Isabelle, porque tem alguns lugares que eu quero muito conhecer, como Londres e Montreal (eu admirava Montreal sempre, todos os dias, por uma revista de turismo que tinha em casa quando criança). 
Nunca contei aqui, mas eu adorava meditar, mas na correria do dia a dia, isso acabou se perdendo em mim. E quando vi esse post super completo, com dicas, vídeos, eu percebi o quanto era importante voltar a fazer isso, porque além de ser um exercício para o corpo, ele também é para a alma. Nossa, gente, é a melhor coisa que tem. 
Eu iria morrer e não iria saber da existência desse filme! Então, obrigada Gabbe por me informar sobre a existência desse filme mais amor do mundo. Eu já tenho os meus quatros motivos para vocês, amores, verem esse filme. Primeiro: O titulo é exatamente o que pensamos quando chegamos aos 23 anos de idade, digo isso por mim, que pensa o tempo todo em como fazer algo diferente com a vida. Segundo: Tem a Clarice Linda Falcão, e eu sou apaixonada por ela. Terceiro: As músicas são maravilhosas, daquelas que ouço sempre que quero um dia mais leve. Quarto: (risos) A mensagem que ele passa. Não é só porque não somos podres de ricos e independentes no 100% é que não fazemos nada com a vida... 
Espero muito que tenham curtido o post! Eu estava mesmo morrendo de saudades de vocês e de ficar aqui na frente do not trabalhando e vendo coisas legais para compartilhar com vocês. 
Muito obrigada por tudo.
XOXO <3

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: