GREY

segunda-feira, junho 27, 2016

RESENHA | GREY
Helo, its me! (risos) Olá, meus, amores, tudo certin'?
Lembra que há mil anos atrás, eu postei um vídeo e uma foto dizendo que estava lendo Grey, a versão de Christian de 50 tons de Cinza? Então, eu andei um pouco desanimada, com alguns problemas na vida, que não conseguia ler nenhum livro que começava, ou seja, Grey acabou ficando de lado por um tempo, mas, como tudo na vida começou a entrar nos eixos, eu parei e falei a mim mesma "basta, já está na hora de retomar suas leituras perdidas", e pronto. Eu li, ri, gritei, chorei, chorei. 
Vou logo dizendo, que ainda estou muito triste, porque não tenho o livro físico e o ebook que me enviaram estava cheio de erros gritantes que me irritavam muito no inicio, depois relevei, porque, caran', não tem como não se apaixonar pelo Grey em sua infância, pelo Grey em seus 50 tons f*³. O livro, é cheio de recordações de sua infância, cheios de lembranças de quando entrou para a família Grey, cheio de amor reprimido que ele mesmo não se permite sentir e nem nomear. 
Christian, se apaixona por Ana logo de cara, e tudo o que ele pensa, faz e não faz é mesmo nas melhores intenções, para não perde-la. Ele não se sente digno do amor de Ana, de sua companhia. Eu recomendo aos críticos negativos que leiam esse livro, sabe? Para enxergar o Grey que eu, que você e que Ana enxergou. Creio que a maioria saiba que 50 tons de cinza é um livro que trata o sadomasoquismo, correto? A questão é que em Grey, nós vemos que ele age conforme foi criado por Helena, e ele vive no dilema, será que Ana será aquilo que ele ACHA que precisa? Ou ele poderá ser o que a Ana precisa? 
Eu assumo que fazia caras e bocas, até falava sozinha conforme ia avançando na leitura. Mas aí você pode me dizer que isso todo mundo faz, mas todo mundo faz em casa, agora, no trem, metrô, ônibus? Isso é para poucos, loucos, doidos, amantes da leitura. Você é? Então você me entende!
Espero muito que tenham gostado e se já leram o livro, deixe aqui nos comentários o que achou e se não leu, diz aqui o que acha sobre o livro. Tenho certeza que o final dele é de emocionar até os que odiaram a trilogia na versão da Ana, e sinceramente? Acho que a James deveria fazer a trilogia na versão dele também, porque eu ia adorar vê-lo mudando com Ana, mudando para a Ana. 
Obrigada por tudo!
XOXO <3

Você vai amar!

12 comentários

  1. Eu não gosto muito desse tipo de temática para leitura. Mas também já cheguei a tentar ler pdfs pelo PC, teve uma época que até consegui. Mas eu tava mais tranquila. Agora minha vida tá tão corrida que nem sei quando vou conseguir colocar minhas leituras em dias. O ruim dos pdfs é isso mesmo que sempre tem uns erros! =/

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavi, acho que os e-books são até mais flexíveis quando não temos tempo para parar para ler, porque em uma condução lotada, por exemplo, você pode mexer no celular tranquilamente, mas pegar um livro? É praticamente impossível. Tente ler em momento que você está esperando para resolver algo, ou chegar em algum lugar. É assim que ando fazendo atualmente.

      Excluir
  2. Não sabia da existência desse livro. hasuahs Não li 50 tons de cinza e não tenho a minima vontade de ler, apesar de parecer legal. Não gosto muito de ler em ebook, não dá aquela emoção, né? uhasuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Jéssica, eu também tinha muita resistência com ebook, mas acabou sendo conveniente em momentos que não podia levar o livro. Hoje, penso em comprar o e-reader, mais pela praticidade. Quanto ao livro, sei que não é o gênero de muitos, mas não é um livro ruim...

      Excluir
  3. Adorei a sua resenha, super bem escrito! Mas não gosto muito de livros físicos e nem nesse estilo! Mas a resenha ta super demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, por que não curte os livros? Não diz isso. Muito obrigada, pelo carinho <3

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar desse livro. Sua resenha ficou ótima. E sobre a pergunta, quem que não faz caras e bocas quando lê um livro?! haha
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, pois é. Muito obrigada, amor <3

      Excluir
  5. Nunca li. Estava interessada em comprar, cheguei a ler o primeiro capítulo na internet e não gostei. Também me desencantei muito com o que eu soube dele.
    Imagino suas caras e bocas kkkkk Hábito normal de leitor <3
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dê uma chance ao livro... Pela internet deve-se duvidar da tradução errônea, né?

      Excluir
  6. Nunca li esse livro, na verdade nem Os Cinquenta Tons de Cinza li também. rsrs

    Acho que não me interessei tanto por essa leitura!

    Beijos

    Blog: http://www.senhoritamarmelada.com/
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não curte a pegada do livro, eu super entendo... kkk, mas um dia que resolver mudar, lembre-se dele. Quem sabe acaba curtindo?

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: