TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram

sexta-feira, abril 29, 2016

Olá, loves, beleza?
Devido ao sucesso do post "3 Perfis literários para seguir no instagram", e devido ao meu amor pelo aplicativo e por fotos, resolvi que hoje seria dia de compartilhar com vocês um Top 5 de feeds para seguir e se inspirar. 
Atualmente, o assunto do momento nas redes sociais é o instagram e como deixa-lo bem organizado e eu sempre - mesmo antes desse assunto estar em alta - amei feeds assim e com a minha entrada ao mundo dos blogueiros acabei conhecendo alguns perfis brasileiros que são maravilhosos e viraram minha paixão, ou seja, sempre que estou no insta, tenho que ir nesses feeds dar uma olhada nas novidades postadas. 
Eu assumo que foi doloroso demais não fazer um Top 5 com mais de cinco perfis, porque eu admiro e sigo muitas pessoas maravilhosas. Quero lembra-los que apesar de adorar fotos maravilhosas, adoro e admiro muito quem não deixa isso atrapalhar sua identidade na rede social. Enfim, espero muito que curtam o post. 
1. Melina Souza (melinwonderland)
TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram
Eu sempre admirei a meu e sempre digo para vocês que ela é uma das minhas maiores inspirações. No caso da fotografia, não poderia ter sido diferente. O feed dela é bem clean para quem gosta dessa pegada em tons mais claros. Assumo que já tentei ter um feed assim, mas dá muito trabalho e aqui em casa é muito complicado encontrar algo - que não seja a mesa da cozinha - branco (culpa da mamis que adora cor e já sei que não puxei isso dela), então desisti. 
2. Camila Rech (rechcamila)
TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram
Quando vi o feed da Camila pela primeira vez, cai de amores e até cheguei a pensar que era gringo, mas depois que vi a bio, pensei: "Nossa! Que mara, adorei" e foi assim que conheci o blog Meninices da Vida. Sim, o insta acabou sendo uma ponte para conhecer outros blogs e amo muito essa chance que ele nos dá. Viu? Vale muito a pena investir no instagram quando se tem um negócio próprio, empresa, blog e canal no youtube.
3.  Isadora Ribeiro (ribeiro_isadora)
TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram
A Isa é fotografa e dona do blog e canal Na nossa vida, que sou extremamente apaixonada. Quando eu o vi, me identifiquei bastante, porque gosto muito de tirar fotos de paisagens - atualmente não tenho postado muita foto assim, porque quase não saio de casa. Ela tem dois dogs que eu acho a coisa mais fofa do mundo... Enfim, a Isa é a Isa e a simplicidade dela me encanta e as fotos é de conquistar qualquer pessoa.
4. Jess Vieira (omundodejess)
TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram
O feed da Jess também é clean, assim como o da Mel, e isso me fez amar muito. Conheci o instagram da Jess há pouco tempo, depois que eu vi uma foto do cabelo dela em algum lugar - desculpe, memória fraca - e comecei a seguir. As fotos variam de looks, pets, acessórios... E mais uma vez, digo: Admiro muito pessoas que conseguem manter o feed clean assim... 
5. Marieli (m_marieli)
TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram
Conheci o instagram da Marieli na época do concurso da Petite Jolie e foi através dela que conheci a Camila Rech. Faz pouco tempo que a Mari resolveu abusar de feed mais clean e isso deu bastante destaque a ela. Achei muito mara!
6. Letícia Caetano (letscat)
TOP 5 | Feeds para seguir e se inspirar no instagram
Agora, por último e como feed extra, o meu instagram. Quem me acompanha no snapchat (letscat.lua), viu que estou morrendo de amores com o meu feed. Demorei muito para achar algo que me agradasse demais na hora de organizar meu instagram e agora ele está cada vez melhor. Então, se ainda não me segue, por favor né, migos? Segue lá [risos]. 
Então, loves, esses foram os 6 feeds do instagram mais amados por mim e que olho todos os dias e me inspiro demais. São pessoas incríveis e com um talento incrível, por isso, vale a pena conhecer e seguir. 
Muito obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

12 comentários

  1. Quando feed lindo! Acho lindo esses feeds mas não são pram im, sabe? hahaha eu gosto é do estrago, da bagunça! O seu feed é lindo também :) bem singular

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Letícia! Muito obrigada pela mensagem lá no face e por me citar no seu post, fiquei super honrada e feliz de tu achar que eu era gringa hahaha to me sentindo agora!
    Adorei conhecer teu blog ;) super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt, muito de nada, você merece <3 kkk, muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Olá, Letícia, vi seu comentário lá no Grupo de Leitores e vim ver o post que você falou! Adorei! A MeL vai ficar bem feliz!
    Beijinhos,

    Zezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Zeza, muito obrigada pelo carinho e por ter comentado. Amei <3

      Excluir
  4. Awn! Que fofa você! Muito obrigada pelo carinho, chuchu :)
    Desde que descobri o instagram ele virou a minha rede social favorita e fico feliz quando recebo um feedback como o seu :)
    :* e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mel, sua linda <3
      Muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Só feed lindo! Impossível escolher o mais bonito! Mas o que acompanho desses aí é o da Jess que eu amo porque ah, ela é uma linda! <3 E já te sigo lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, obrigada, Elô. O feed da Jess é realmente maravilhoso.

      Excluir
  6. Genteeeee! Amei seu blog , vc é uma linda !! Muito sucesso para você querida , nunca desista do que você acredita .
    Boa sorte .
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: