SINCE 1993 | Playlist Power - Adolescência

segunda-feira, abril 25, 2016

Olá, meus amores, tudo certo?
Acho que por aqui as coisas estão, finalmente, indo para seu devido lugar e após o sucesso de posts da semana passada, posso dizer que estou bem feliz. 
Quem me acompanha lá no snap - letscat.lua - viu o quanto eu ando nostálgica, com relação a tudo e conversando com umas amigas, começamos a lembrar de músicas que ouvíamos quando eramos adolescentes e foi quando percebi o quanto eu era eclética naquela época. Posso dizer que minha adolescência foi a melhor e muito divertida e quem pegou essa época sabe mais ou menos do que estou dizendo.
SINCE 1993 | Playlist Power - Adolescência
Agora, por favor, me diga quem não ouviu RBD, Hannah Montana, Jonas Brothers, Charlie Brown Jr, Cine, Restart, Forfun, Rouge, Sorriso Maroto (em seus melhores momentos) e por aí vai? Olha, difícil ter alguém e uma parte dos que citei já nem existe mais ou está em outra formação... Ah! Evanescence, Pitty, Rihanna (inicio de carreira), Beyoncé em Crazy in love, Nelly Furtado com Promiscuous? Gente, que saudade disso... Saudade da escola, dos amigos reunidos para ouvir música no fim de cada tempo, nos dias de fuga da escola, das reuniões na casa de um e de outro... E só de ver as crianças querendo nossa vida adulta, dói. Amigos que se vão, responsabilidades que chegam, trabalho, faculdade, mestrado, contas e mais contas, depois marido e filhos... Sou grata por essas memórias e apesar de adorar a música memórias da Pitty, não concordo que elas sejam "só memórias", tudo isso faz parte de mim e de quem eu sou agora. 
Por esse motivo, fiz todo o esforço que pude para me lembrar de todas (ou pelo menos, uma grande parte) das músicas que ouvia naquela fase da minha vida. É claro, que a lista ainda não está completa, mas conto com a ajuda de todos vocês para, quem sabe um dia, termina-la, deixe suas sugestões nos comentários. Ah, e se você não me segue lá no spotify, clique aqui.
E esse post, eu vou dedicar a todos os adultos que tiveram uma infância e adolescência maravilhosas e aos meus amigos, todos eles, todos os que fizeram parte da minha vida, da minha história e a todos os estudantes do meu antigo colégio de Ensino Médio <3

Muito obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

2 comentários

  1. Olá Letícia, tudo bem?
    Amei sua playlist! ♥ Muitas das músicas eu ouvia inúmeras vezes quando era adolescente. Hoje em dia, de vez em quando abro algumas delas para relembrar e matar a saudade dessa época.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a coisa mais maravilhosa, né? Esse sentimento de nostalgia que dá sempre que ouvimos músicas da nossa época adolescente.

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: