RESENHA | Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll

quinta-feira, abril 28, 2016

RESENHA | Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
Olá, amores, tudo beleza? 
Finalmente o friozinho chegou para nos abraçar e eu finalmente consigo desfrutar com mais prazer um bom livro, meu café e meu jeans surrado, já que aqui no Rio, o tempo estava fazendo sua própria versão do inferno - desculpe - de tão quente que estava. Vocês não sabem a alegria em que me encontro por ter acordado com o tempo nublado e friozinho. O dia está digno e festa, com direito a livros, chás, café, pipoca, um bom filme e cobertas.
RESENHA | Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
RESENHA | Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
Agora, deixando de falar do tempo, mas ainda em comemoração, vamos falar do vídeo novo no canal!!!! Sim, acho que o plano de manter dois vídeos por semana dará certo e estou contente por isso também. Agora, o vídeo de hoje é algo que só fiz uma vez no canal e depois não tive coragem de fazer de novo, vocês sabem, resenha comigo é melhor quando escrita. Entretanto, me surpreendi fazendo a resenha do livro Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll, me diverti muito nos bastidores, totalmente alone, para que o vídeo ficasse legal e isso me deu até vontade de fazer mais vídeos resenha, sei que vocês gostam e querem mais resenhas assim... 
RESENHA | Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
Sinopse do livro: "Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua - quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto. Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio - na verdade, no ritmo do baterista de sua banda." - Via Skoob.
RESENHA | Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll
Agora que teve uma palinha da sinopse do livro, vamos ao vídeo para saber mais? Ah, antes que eu me esqueça, o livro foi escrito pela linda Megh Haston, foi o primeiro livro que li dela e adorei!
E aí, o que acharam? Deixe aqui nos comentários o que achou do livro, caso já tenha lido e não se esqueça de se inscrever no canal, clicando aqui
Obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: