Indicação | E se nada der certo (Filme)

sexta-feira, abril 01, 2016

Olá, meus amores, tudo beleza? 
Essa semana, eu cheguei da faculdade e resolvi assistir um filme no netflix, mas ultimamente estava em uma vibe de sempre assistir aos mesmos filmes e nesse dia em especifico queria assistir algo que me fizesse refletir um pouco mais. Foi então que sem pensar muito cliquei sem pensar muito no filme "Se nada der certo", não vi nada além do nome e que o meu Hulk favorito estava nele (Mark Ruffalo) e no decorrer do filme descobri que meu divo perfeito, Adam Levine, também estava no filme, juntamente com Cee Lo Green. Okay, conjunto mais que demais, né? Mas, não foi isso o que me fez vir aqui indica-lo para vocês. Vou contar o motivo.
Indicação | E se nada der certo (Filme)
O filme conta a história de um produtor musical que se afundou na desgraça e perdeu sua própria produtora e uma compositora inglesa que foi para NY com o namorado, depois que ele alcançou as paradas de sucesso e fechou contrato com uma gravadora.
Dan (Mark Ruffalo), após se afundar na dita, desgraça, perde o emprego em sua própria produtora, tem um relacionamento ruim com a família, é separado da mulher e não encontra sua nova estrela. Após um dia ruim, ele acaba esbarrando no caminho de Gretta, uma jovem que acabou de descobrir que seu, agora, ex-namorado astro da música a traiu com alguém de sua produtora e aquilo que seria eterno, acaba. Dan, acaba vendo em Gretta, um talento que ela não vê em si e tenta convence-la a gravar uma demo para a produtora, mas Gretta não tem demo e nem fé de que isso dará certo e toda a trama se desenvolve no álbum produzido por Dan e Gretta nas ruas de NY.
Você vê no filme o crescimento pessoal de Dan e Gretta, na mudança de suas vidas, as letras de cada música (que por sinal, achei cada uma mais linda que a outra) e como tudo é possível, mesmo quando os momentos dizem que não. Eu tentei muito romantizar o filme e shipar alguém, mas me dei conta de que ele se tratava da evolução de um individuo e que como uma pessoa pode fazer a diferença em nossas vidas, além disso, percebi também que os momentos ruins da vida podem nos levar e vão nos levar para algo mais grandioso e Gretta é prova disso no filme. 
Teve um momento do filme que ouvi uma música que há muito havia escutado em algum lugar e fiquei um bom tempo pensando onde isso poderia ter ocorrido, foi quando joguei no google e me deparei o o Adam Levine cantando esta música e que ela já fora cantada no The Voice USA (meu programa favorito da vida). Ouça que música mais linda!
Então, o que acharam da resenha, do filme, da música...? Já assistiram? Se não, amor, vá lá e depois vem aqui para gente conversar, ok? Vamos papear sobre o filme e outras coisinhas aqui, adoro quando vocês comentam no post. <3
Muito obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

4 comentários

  1. Ai! Eu adoro esse filme!
    Assim como você, acho incrivel ver a transformação da Gretta e do Dan! Principalmente porque eles são muito diferentes, mas acabam achando uma maneira muito positiva de se ajudar!
    Inclusive, o Adam é maravilhoso, mas a personagem dele no filme é de matar! Ele é muito fdp com a coitada da Gretta...
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, pois é. Achei que o personagem do Adam foi um babaca também, kkk, o filme é maravilhoso.

      Excluir
  2. Gente, adoro demais esse filme e Lost Star é super amorzão, deu até vontade de escutar agora haha

    bjs bjs

    http://www.oespacoentre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu ouvi milhões de vezes depois que vi o filme...

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: