COMO ASSIM OS LIVROS SAEM DE MODA?

domingo, março 13, 2016

COMO ASSIM OS LIVROS SAEM DE MODA?
Olá, meus amores, tudo beleza?
Ontem eu postei um vídeo desabafo, bate papo, revolt lá no canal e eu ia fazer esse post ontem também para um complemento do vídeo, como não tive tempo de fazê-lo ontem, aqui estou. 
Se você ainda não viu o vídeo novo, eu estou falando nele sobre existir pessoas que dão data de validade para os livros e que se ele não for o que todos estão lendo no momento, você não deve ler ou falar do livro. Gente, que coisa mais chata, viu? Porque já não basta a pessoa querer criar padrões para as pessoas, vão criar para os livros também? Faz o favor, né?
Eu não vou poder ler mais livro nenhum que foi lançado mês passado, ou há dois anos atrás, ou pior, há séculos atrás, só porque ninguém mais está lendo. Livros não são roupas, sapatos, acessórios que entram e saem de moda. Livros existem para nos encher de magia, história, amores, ensinamentos, vida... Livros devem ser apreciados por seu conteúdo e tudo aquilo que ele nos ensina, independente do tempo em que foi escrito. Eles até podem nos proporcionar diferentes experiências com o fato de ter sido lançado há anos atrás, sabia? Experiências únicas. 
Então, meus amores, vamos mostrar para essas pessoas que não importa o tempo de sua existência, o que importa de fato é que os livros existam, somente. 
Muito obrigada por tudo!
XOXO
--*--
PS.: Assistam ao vídeo, dê seu like, se inscreva no canal e compartilhe o vídeo, ok? Vamos fazer a família Confident crescer bastante esse ano. Sem vocês esse blog e o canal não seria possível, então muito obrigada! Agora, vamos chamar os amigos para cá, porque o que é bom a gente indica, (risos).

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: