3 PERFIS LITERÁRIOS (GRINGOS) PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.

quinta-feira, março 17, 2016

3 PERFIS LITERÁRIOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.
Olá, meus amores, tudo beleza?
Hoje vim falar de algo que eu AMO MUITO, o instagram! O insta é uma das redes sociais que sou mais viciada, já que eu adoro fotografia e além de achar que é um lugar que podemos nos expressar através das imagens. 
Hoje em dia, as pessoas prezam muito aqueles perfis bem organizados e padronizados, com fotos incríveis, mas a maioria dos perfis são roupas, pessoas e lugares e quando comecei esse blog, passei a me jogar mais em outros tipos de fotografias no instagram e uma delas foi os perfis literários, e - nossa mãe! - são muitos perfis irados. Alguns blogs até surgiram desses perfis, sabiam? E eu quis fazer um post mostrando três desses perfis que sigo, mas é óbvio que sigo muitos outros e se vocês quiserem uma continuidade para este post aqui com outras dicas de perfis literários, deixe aqui nos comentários que eu faço, ok? Agora vamos aos perfis, que desta vez são somente gringos. 
3 PERFIS LITERÁRIOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.
Este perfil pertence a Michelle e foi um dos primeiros que comecei a seguir no instagram e as fotos são sempre maravilhosas, uma melhor que a outra e todas são com livros. O melhor da Michelle é que sempre fico sabendo de um livro que não conhecia ou que ainda não foi lançado no Brasil. Apesar do meu inglês ser bem fajuto, sempre tento entender o que ela fala do livro. Ah, ela também tem um blog literário bem bacana, cheio de dicas de livros, DIY, dicas de youtubers e outros blogueiros... 
3 PERFIS LITERÁRIOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.
Esse é o perfil literário da Alyssa - que também é blogueira gringa - e eu sou suspeita em dizer que amo todas as fotos que ela posta, já até tentei reproduzir - assumo - algumas fotos, mas nunca acho que ficam boas o suficiente... Na maioria das fotos, ela tenta misturar duas coisas que amo muito, o livro e o café, em seu cotidiano de fotos para o instagram.
3 PERFIS LITERÁRIOS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM.
Agora, por último, mas não menos importante, o perfil da Vy, uma norueguesa linda pelo que vi no perfil da loja dela. A maioria das fotos são bem clean, com aqueles fundos brancos e sempre criativos... Não sei por quê, mas eu sempre acho esses perfis mais glamourosos.
Agora é a vez de vocês! Me diga o que achou deste post e se vão querer mais dicas de perfis no instagram, porque sou sempre bem diversificada quando se trata disso e tenho perfis ótimos que sigo. Ah, gente antes que eu me esqueça, me siga no instagram também, porque sempre posto por lá fotos com look e os livros que ando lendo no momento, ok? 
Muito obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

2 comentários

  1. Eu adoro blogs e instas literários, fazem minha já enorme lista dos livros "para ler" ainda maior!
    Mas meu inglês é pessimo, por isso sigo poucos gringos. Estes que você mostrou são lindos!!!

    Caso possa, e queira, dar ma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz!
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Realmente os instas literários sempre nos deixam com uma lista maior de livros para ler e comprar, mas faz parte, né? Olha, quanto ao inglês, com o tempo você vai pescando algumas palavras ali e aqui e conseguindo montar o que a pessoa quer dizer sobre o livro...

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: