SÉRIES QUE ME VICIEI RECENTEMENTE | NETFLIX

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Olá, meus amores! Tudo beleza?
Queria começar esse post dizendo que estou na minha última semana de férias na faculdade e por esse motivo as coisas devem ficar um tanto malucas por aqui e que nem sempre teremos posts todos os dias. Mas, estou pensando em algumas coisas para que vocês não fiquem sem mim por muito tempo. Gostaria de lamentar também, que esse mês de fevereiro não está sendo muito produtivo quanto as minhas leituras, mas isso favoreceu o quesito séries que estava um tanto abandonada. 
SIM! Finalmente pude iniciar séries que já tinha em mente e finalmente chegar perto das temporadas que estão sendo lançadas. E por esse motivo quis compartilhar com vocês as que eu iniciei, dando minha opinião sobre o que ando achando sobre elas... Ah, mas devo alerta-los que uma das séries mencionadas é antiga, tipo, muito antiga e que mesmo não falando dela em si, queria dizer que estou louca para ver a décima temporada de supernatural, porque achei o final da nona fantástico - apesar de achar que eles estão enrolando muito e que estou esperando que essa décima primeira temporada seja a última!
Enfim, vamos aos recentes? As séries que realmente nos importa neste post? 
HOW TO GET AWAY WITH MURDER
HOW TO GET AWAY WITH MURDER
Estou o que? No sétimo episódio? Cara, que série fantástica! Eu tive que parar de assistir para fazer este post, se não eu não iria conseguir faze-lo com que saísse hoje aqui no blog. Devo dizer também que Annalise se tornou um ícone para mim - pelo menos até o momento -, porque ela é demais! Que garra! Ok, vou me acalmar (risos). Para quem ainda não conhece a série, ela conta a história de Annalise Keating, uma professora de direito penal da universidade Middleton, que é uma das melhores universidades de advocacia da America. E em sua turma, ela seleciona 5 alunos - os melhores da sua classe, devo acrescentar - para trabalhar em seu escritório e vivenciar o verdadeiro tribunal. Como a série conta tanto a vida profissional quanto a particular, vamos dizer que nesse quesito Annalise tem seus dramas. E no final das contas, tanto ela quanto seus alunos se envolvem em um assassinato. "Uou! Lê, mas como isso?" Pois é, gente, eu me surpreendo a cada novo episódio, a cada nova evidencia e tento puxar um culpado para todos os casos expostos no episódio, principalmente para os dois casos principais, mas isso eu vou deixar para vocês verem.
ORANGE IS THE NEW BLACK
ORANGE IS THE NEW BLACK
Essa série foi premiada em algumas categorias esse ano e mereceu minha atenção (risos), mas devo admitir que descobri sua existência na faculdade e fiquei curiosa. Eu - não me odeiem por isso - não me decidi sobre o que acho dela, aquela Piper me dá nos nervos em alguns episódios, mas segundo as minhas fontes, a série melhora muito depois da primeira temporada, então, por quê não tentar? Estou querendo muito que melhore, mesmo. Ainda estou na primeira temporada, mas pretendo - assim que terminar How to get away with muder - dar continuidade a ela para, pelo menos, chegar na segunda temporada, ou metade dela. 
Mas contando para quem não sabe do que se trata, ela conta a história de Piper que vai passar um tempo na cadeia por ter ajudado/participado no transporte de uma mala cheia de dinheiro oriunda do tráfico de drogas a pedido de sua ex namorada, que ela acaba encontrando na cadeia. Ops, Piper, acho que você não contava com essa. Então ambas tem que conviver e se relacionar com as outras detentas - que por sinal são bem mais divertidas. Vamos ficar na fé de que vou achar mais legal no decorrer dos episódios. 
SHADOWHUNTERS
SHADOWHUNTERS
Quem me segue no twitter (@_letscat) e no insta (@letscat) ficou sabendo que me joguei na série shadowhunters que é baseado no livro Instrumentos Mortais da nossa queridinha Cassandra Clare. Apesar de não ter lido os livros ainda e de saber que a série está recebendo muitas críticas negativas, eu estou gostando.Achei bem melhor que no filme, por poder me explicar algumas coisas que não entendi muito bem no filme - fora que o Jace da série é bem mais interessante que o do filme! Enfim, eles ainda estão na primeira temporada e por algum motivo que desconheço a netflix não lançou todas os episódios de uma vez como de costume - Poxa netflix, me acostumou super mal com Jessica Jones e Demolidor, para agora lançar um episódio por semana! -, mas um episódio novo toda quarta-feira e isso não é legal! Agora é a vez de dizer sobre o que se trata... Clary é uma menina chatinha que vivia sua vida com seu amigo Simon até que sua mãe é sequestrada por um shadowhunter corrompido pela ganancia e descobre que sua vida toda foi uma grande mentira e suas lembranças roubadas e manipuladas por um feiticeiro "amigo" da sua mãe. A mãe de Clary roubou o cálice mortal - capaz de criar outros shadowhunters e também de muitas outras coisinhas - do shadowhunters corrompido (acho que já usei mais de dez vezes a palavra shadowhu... deixa pra lá) e está nas mãos de Clary, com a ajuda de Jace, descobrir onde o cálice está, salvar sua mãe e livrar o mundo das sombras de um maluco.
GOSSIPGIRL
Sim, meu povo, Eu voltei a assistir gossip girl! Agora vou contar a minha história com essa série, ok? Quando muito nova eu estava entediada, querendo ver algo legal na TV quando me deparei com essa série no SBT. Episódios soltos pra cá e pra lá, acabei abandonando. Fiquei um bom tempo sem assistir nenhuma série na época e esses dias por aí, estava no netflix e com uma certa vontade de dramas e voialà, voltei a assistir. A série é boa e agora eu vejo que a escolha dos atores não foi muito feliz, já que eles são um tanto "velhos" para o papel de um adolescente rico e mimado, com coisas tolas para se preocupar, mas, olhando por isso, Rebelde também não faria muito sentido. Enfim, a série é basicamente isso, adolescentes ricos e seus dramas cotidianos, mas mesmo assim, eu gosto e assisto - me julguem também, não ligo.
Portanto, meus amores, acho que fevereiro foi o mês das séries e estou feliz por isso. É bom disponibilizarmos tempo para outras atividades, não é mesmo? Mas, e vocês? O que me contam? O que acharam? Ein? Já assistiram ou estão assistindo alguma das séries que mencionei? Estou querendo iniciar sense8 também, ouvi maravilhas sobre (risos). Ah, não esqueça de comentar, compartilhar e seguir nas redes sociais, vai ajudar na hora de saber sobre os posts do blog.
Obrigada por tudo, meus amores!
XOXO.

**
PS.: Meus amores, não se esqueçam também de deixar sugestões sobre assuntos que vocês queiram que eu fale aqui no blog e de opinar sobre a programação. 

Você vai amar!

52 comentários

  1. Essas séries são super viciantes mesmo. Sou apaixonada por séries e assisti todas essas hehehe
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são PERFEITAS! De enlouquecer qualquer um... Muito obrigada, gata <3

      Excluir
  2. Amei o post leti, tbém me joguei em shadowhunters, nossa eu amo GG ja vi tudooo se quiser alguém pra comentar sobre séries tia lenna tá a disposição sou uma completa viciada admito, beijos linda.

    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenna, vou amar comentar a série... kkk, É sempre bom ter com quem contar essas coisas, menina... Apesar de todos falarem mal de shadowhunters, a série está bem legal...

      Excluir
  3. Olá!
    Comecei a ver HTGAWAM essa semana e também viciei! Shadowhunters já virou meu amorzinho <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você não sabe o quanto estou feliz por saber que tem mais gente que gosta de shadowhunters... E quanto a HTGAWAM, eu estou louca para começar a segunda temporada, porque graças aos meus amigos e ao Canal Sonny, não me aguento de curiosidade... Infelizmente, netflix ainda não liberou...

      Excluir
  4. Assisti o trio Chicago: Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med, vc vai adorar, pra mim são as melhores!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a série, mas nunca tive a oportunidade de assistir aos três. Eles parecem ser bons, vou anotar para a minha lista. Obrigada pela dica, Ana <3

      Excluir
  5. Também me viciei em séries nas férias e agora que voltei a trabalhar estou morrendo de abstinência, não consigo ver.rsrs Agora estou assistindo Jéssica Jones. Gostei das indicações assim que conseguir ver a minha, vou pras suas.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciana, você vai gostar de JJ, apesar de ter achado o final meio chato... Muito obrigada, flor, você vai amar todas as que falei aqui... <3

      Excluir
  6. Já ouvi falar muito bem de todas essas séries, mas a única que assisti foi gossip girl, parei na terceira temporada e me arrependo porque agora não vou voltar a ver tuudo de novo :/ muito legal o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, eu acho que não terá problema em retomar GG de onde parou... Geralmente eles passam as cenas importantes que se passaram nos episódios anteriores... Se não fosse por isso, nós viciados em séries, estaríamos perdidos...

      Excluir
  7. orange e GG, cara que gosto perfeito <3 eu AMO GG deeeeeemais, muito bom õ// bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia que tinha tanta gente que gostava de GG e fico muito feliz por isso, porque já estava achando que era a única... kkk,

      Excluir
  8. Quero muito ver Shadowhunters :D Preciso urgentemente ler o primeiro livro porque gente ❤ me apaixonei, tenho o segundo mas nao tenho o primeiro, olha que maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nenhum livro e pelo que entendi a série teve alterações de fatos ditos no livro, então você pode aproveitar os dois... Se joga, que é lindo <3

      Excluir
  9. 90% dessas séries eu tenho vontade de assistir, mas o trabalho e o pré-vestibular atrapalham muito! :( (Curti sua página!)
    http://serenizei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Karen! Eu sei bem como é essa situação de trabalho e pré vestibular e conforme o tempo vai passando, não fica melhor, mas a gente pode sempre separar aquele final de semana da distração e assistir... Vale muito a pena...

      Excluir
  10. Assistia GG quando passava no SBT, depois disso fiquei com preguiça. Orange is the new black é uma série maravilhosa! As vezes a Piper é chatinha mesmo, mas as outras personagens salva a série. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essas outras personagens que estou tentando manter Orange is the new black na lista, porque tem vezes que sei lá... GG é legal se você assistir na ordem certa... kkk

      Excluir
  11. Gossip Girl é Meu xodoo!! Serie perfeita! E o que esta sendo Shadowhunters? Muito perfeito, estou acompanhando e ela esta MARA <3
    Beijos da Sofia do Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt *--* Cara, sempre que leio um comentário assim, eu penso em montar um clube, kkk. Acho que as séries estão ficando em outro nível ultimamente...

      Excluir
  12. Tem como não viciar em Gossip Girl? É, sem dúvidas, a minha série favorita da vida e a única que consegui acompanhar, haha. Já tentei acompanhar PLL, TBBT e até comecei a assistir Orange, mas nenhuma me encanta tanto quanto GG, sério!
    Hoje em dia eu também vejo que poderiam ter escolhido atores mais novos, mas, sinceramente, não imagino uma Serena que não seja interpretada pela Blake <3

    Adorei seu post!
    XoXo,
    Lilly

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tente séries similares a GG, como Lances da Vida (antiga, eu sei, mas maravilhosa)... Muito obrigada pelo carinho... Ah, kkk, eu também não vejo a Serena de outro jeito.

      Excluir
  13. Conheço todas mas não assisto por falta de tempo e de netflix... hahahaha Mas também sou fã de séries ou já fui, sei lá!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se gosta, você ainda é... Falta de tempo é algo que atrapalha um pouco nesse quesito, mas tirar um tempinho de laser onde a série seja o foco, você assiste, pelo menos, alguns episódios. Na minha falta de tempo eu sempre opto por séries que não preciso acompanhar sempre para entender, como Dois homens e meio.

      Excluir
  14. Já ouvi váaarias vezes falar dessas séries, mas até agora não me interessei por nenhuma, acredita? Gossip Girl até que tentei assistir, parei no terceiro episódio kkkk. Assisto muitas séries no netflix, posso fazer minha própria listinha? haha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, fique à vontade para fazê-la aqui ou no seu blog, vou adorar ver suas indicações. <3

      Excluir
  15. A única que assisti do post foi Gossip Girl e ainda não vi tudo mas é muito legal *-*
    As outras séries também parecem ser ótimas e eu já marquei na minha lista pra ver em breve.
    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! kkk, Bom saber que contagiei outras pessoas com essas séries fantásticas.

      Excluir
  16. Oi! Eu amo séries!!! Das que tu citou eu olho o How to Get Away With a Murder, acho muito legal! Gossip Girl eu olhei apenas alguns episódios e a outra ainda não conheço, mas irei dar uma olhadinha! rs Bom retorno as aulas! Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, Ana! How to get away with murder é incrível e já estou me mordendo de curiosidade para assistir a segunda temporada. Ah, e assisti sim, você pode gostar de alguma delas. Beijão <3

      Excluir
  17. Eu não sou muito chegada em séries, a única que eu assisto é The Walking Dead. Na verdade, é mais falta de tempo.. Tenho muita curiosidade de ver How To Get Away With Murder, vejo tantas pessoas por aí que amam a série. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, How to get away with murder é fantástico. Acho que vai gostar muito. Infelizmente eu "abandonei" TWD na primeira temporada, na época eu não tinha netflix e muito menos TV por assinatura e foi muito difícil acompanhar, mas pelo que vi é muito boa.

      Excluir
  18. Shadowhunters nunca vi, todas as outras já assisti inteirinhas e AMO. Saudades de Gossip Girl. :(

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shadowhunters é bem legal, assiste ao primeiro episódio e vê se te agrada. É uma ótima pedida para um final de semana em casa.

      Excluir
  19. AMEI a seleção rsrs, eu estava viciado e obcecado por séries até o meio do ano, já nas últimas semanas viajei e quando retornei estou vendo aos poucos, até porque complicou um pouco, dedicar para tempo para estudos e leituras, tá foda. Ainda não havia assistido a última série citada, mas muito já vi falar dela.

    Gabriel Lucas | Blog Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, eu te entendo. Hoje em dia a organização do tempo é extremamente necessária, até mesmo para nos distrair. Falar em leitura, tem um monte em atraso... Enfim, GG é bem legalzinho, se você quiser algo mais perto da realidade...

      Excluir
  20. Me viciei em HTGAWM também! Que série boa. Tô na terceira temporada e conto os minutos para os novos eps ♥
    Ah, eu amava Orange Is The New Black, mas suas fontes estão erradas viu? haha A primeira é a melhor, a segunda é boa e a terceira bleh, meio sem graça. Dê uma chance porque as personagens secundárias são MARAVILHOSAS, a Piper que estraga toda série :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Ana, você acabou de estragar as chances que Orange is the new black tinha comigo, porque se a primeira é melhor, não quero ver a segunda e muito menos a terceira. kkkk,

      Excluir
  21. Eu precisa ler um post assim, assim como você, dei uma pausa nos livro e fui pras series e tô APAIXONADA, dessa lista eu tô assistindo 2 (HTGAWM e SHADOWHUNTERS) cara, tô amando as duas, serio. E apesar das criticas negativas, tô achando shadowhunters até que legal. Tenho uma serie pra te indicar: THE RETURNED, moça, se você gosta de series de terror, você vai amar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adicionei em minha lista e pelo nome já parece ser bem legal - sim, eu julgo pelo nome também -, sendo de terror, então... Vou pesquisar no netflix. Obrigada pela dica. <3

      Excluir
  22. Não sou muito de ver séries mais realmente a GOSSIPGIRL me encantou, eu não queria mais parar de assistir. Adorei seu post e me interessei por várias outras séries !

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG é mesmo muito viciante e eu sempre me pergunto como eles conseguem isso, sério! Ah, depois me conta o que achou das séries indicadas aqui, que começou assistir, ok? Quero saber se gostou. Beijos.

      Excluir
  23. GOSSIP GIRL MEU AMORZINHOOOOOOOOOOOOO ♥ Também comecei Shadowhunters, o livro é demais e a séria apesar de diferente esta bem legal.

    Olhos de Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o livro de Instrumentos Mortais e isso está me matando por causa do Jace, quero saber o que rola com ele e não sei se nessa parte a série vai ser fiel...

      Excluir
  24. já falei quanto amo seu layout? kkkk ele é muito lindo
    e GOSSIP GIRLLLLL É VIDA! sério, eu AMO GG! Acho a escolha de atores perfeitos, pq se colocasse adolescentes aí podia ficar com uma cara meio de criança/séria da nick sabe? kkkkkkkk
    já tentou ver skins? :) tem no netflix tbm!

    fluorescente.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, SUA LINDA! Muito obrigada, de coração <3
      Entendo com relação aos atores, é meio que Rebelde, né? Vendo por esse ponto, pode fazer sentido... kkkk, Nunca vi, mas vou procurar saber mais sobre ela. Obrigada pela dica <3

      Excluir
  25. Não assisto nenhuma daí, mas tô querendo assistir Gossip Girl ou Orange is the new black. Eu estou assistindo Pretty Little Liars, conhece?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço, mas nunca assisti. Tenho muita vontade, fiquei sabendo que eles retomaram a série agora e que deve ser a temporada final, mas não sei se é verdade... Esse lance de cancelar série ou ela finalmente chegar ao fim é de doer o coração, mesmo quando não acompanhamos a finco.

      Excluir
  26. Aaah quero te matar. Menina, tô com uma lista enorme (The Blacklist, Pretty Little Liars, Once Upon a Time, The Walking Dead e muitas outras) e você me vem com mais. Hahahaha. Adorei as dicas. Seu blog é lindooo. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, foi mal. Por favor, não me mate, kkkk. Nem me fala de Once Upon a Time, porque estou louca para começar a assistir. Só ouvi maravilhas, fora que os episódios soltos que assisti, conquistaram meu coração.
      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: