Make up | Volta às aulas

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Tutorial de Maquiagem - Volta às aulas
Olá, meus amores! Tudo beleza?
Como prometido, hoje, vim trazer para vocês o último post de volta às aulas! O tema é maquiagem, mas como vocês bem sabem - já disse em vídeo, post, snap... - eu não sou muito boa explicando os passos de uma make, mas isso não muda o meu amor e muito menos a importância dela no nosso dia a dia e por esse motivo selecionei três tutoriais do nosso amado tio youtube, super fáceis de fazer. 
Amores, uma make do dia a dia é algo bem simples e natural, lembrem-se disso, para não ficar parecendo um panda brincando de Patati e Patata, ok? Tudo tem que ser usado na medida certa e com o toque de sua personalidade. 
Agora, vamos aos tutoriais?
Nesse vídeo, a Bia, dá um tutorial para a vida! E com produtos super acessíveis ao nosso livro e sofrido bolso e também - uma coisa super valiosa - tudo é feito bem rapidinho, ou seja, não teremos desculpas para ir para a escola/faculdade e até mesmo o serviço com cara de sono, porque não teve de fazer a make.
Nesse segundo vídeo, a Gio, já faz uma make um pouco mais elaborada, porém, o tempo de execução da make é rápida, só os produtos que são menos acessíveis, mas isso a gente pode resolver. Nada que os similares, ou o que já temos em casa mesmo para poder fazer. 
Agora, se vocês quiserem algo bem mais natural, a Camila ensina uma make para o dia a dia simplesmente perfeita!
"Ah, Lê, não tenho como ver vídeo agora", eis que eu vou te ensinar algo super básico, que eu mesma costumo usar quando estou com muita pressa e sem tempo nenhum e quero algo mais simples, porém, lindo. Ah, e você pode usar o que tiver em casa, ok?
Tutorial de Maquiagem - Volta às aulas
LET'S GO!
1º Passo: Passe protetor solar, sempre! 
2º Passo: Depois de uns minutinhos, passe bb cream - você pode pular esse passo se quiser.
3º Passo: Passe corretivo nas áreas dos olhos e naquelas manchinhas chatas - se você tiver.
4º Passo: Passe pó no tom da sua pele, mas não pese na mão para não ficar pesado. Geralmente, eu passo em todo o rosto, mas você pode aplicar somente na zona T e nas maçãs de rosto.
5º Passo: Passe blush do tom que preferir. Geralmente eu uso os tons mais ameixa ou pó bronze, assim, elimino a necessidade de um contorno.
6º Passo: Esse passo é opcional. Você pode passar uma sombra no tom da sua pele ou um iluminador também e fazer um gatinho ou não faze-lo. 
7º Passo: Rímel, passe muito rímel, assim você descarta os cílios postiços. 
8º Passo: Batom nude ou da cor que preferir, mas nada muito exagerado, ok?
Agora é só arrasar e abalar Bangu! (Risos) Me diz o que acharam aqui nos comentários, ok? Principalmente, me digam o que acharam do meu próprio tutorial super básico. 
Muito obrigada por tudo, meus amores e boas aulas!
XOXO.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: