Tudo dará certo no final.

segunda-feira, janeiro 18, 2016

Tudo dará certo no final.

As vezes, na vida, acontecem coisas que você não consegue entender. Coisas que você pergunta para todas as forças do universo, por quê? E por mais que você tente se manter forte a maior parte do tempo, chega um momento em que você simplesmente não aguenta mais e tudo o que mais quer fazer é gritar. Sumir. No silêncio do seu quarto, você chora e em meio a pensamentos pergunta para si: "onde foi que errei?". A noite parece longa e você não consegue dormir, pois os pesadelos do mundo, da vida real, te assombram. Se sente só. "Até quando será assim?". Você tenta. Levanta todos os dias com fé de que será um novo dia e tudo poderá acontecer, mas não acontece. E quanto mais você luta, por mais que você faça, por mais que você vá atrás, nada parece mudar e mais uma vez frustrada entrar em seu quarto e mais uma noite de desespero, dor e solidão te assola. "Até quando será assim?". Você se depara com textos de que se nada acontece em sua vida é porque você não luta para que isso ocorra e mais uma vez você luta. Sangra. Nada. E por meses você ainda se faz as mesmas perguntas. Sua vida não caminha para o caminho que você planejou para ela. Tudo parece desandar e nada ocorre do jeito que planejou. Do jeito que sonhou. Surge o desespero. Nesse momento, eu peço que tenha calma. Respire. Creia. A vida tem planos maiores para você. Por isso, persista e não desista. Você pode não entender nesse momento. Você pode chorar. Achar que não haverá luz. Creia. Tenha fé. Nem tudo deve ser do jeito que queremos. Pense que o que estar por vir será incrivelmente fantástico. E que não chegaria nem perto do que você planejou para você. As vezes a vida se encarrega de dar um certo empurrão na direção que devemos seguir. E quem foi que disse que as vitórias vem assim tão fácil? Os campeões só se tornam campeões depois da luta. Vai doer. Mas quem disse que a vida seria doce todo o tempo? Continue. Persista. Esqueça a grama do vizinho. Pense na sua grama e continue cuidando dela. Persista. Você vai vencer e essa dor que sente agora vai passar, mesmo sem você entender. 
XOXO.

--*
Imagem retirada do sistema google de imagens e editada por mim.

Você vai amar!

4 comentários

  1. É bem verdade isso,passei por um período muito difícil onde por mais que eu tentasse não conseguia atingir o que eu queria e isso é desgastante,mas com a ajuda de pessoas especiais eu segui em frente com força,fé e tudo vem dando certo,não podemos desistir nunca,o tempo traz o que é nosso :)
    Ótimo texto <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny! E eu fico muito feliz por saber que você não desistiu... Conte sempre comigo aqui <3

      Excluir
  2. Uau, voce escreve muito bem! Parabens. Sua escrita me lembra muito a do Max Lucado - que é um autor que eu admiro muito. Adoro textos reflexivos como esse. Espero que continue postando textos assim!
    Beijos, da Thais.

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaiis! Nossa! Você não tem ideia de como me deixou feliz agora... Muito obrigada mesmo pelo carinho <3

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: