Músicas para o primeiro dia do ano!

sexta-feira, janeiro 01, 2016

Músicas para o primeiro dia do ano!
Olá, meus amores!
Nem acredito que estamos no dia primeiro de janeiro!!!! E como comemorar o nascimento de mais um ano, mais 365 dias de oportunidades, alegrias, lutas, sonhos e realizações? Pois bem, no post de hoje montei uma playlist só com músicas para agitar e dançarmos até cansar.
Hoje é dia de comemorar e nada como fazer isso com música, que vocês sabem que eu amo muito, então aumenta o som, coloque sua melhor roupa e melhor sorriso, encha seu coração de esperança e a vontade de batalhar pelo que se quer, e vamos ouvir as músicas que escolhi para este momento :)


E então, meus amores, o que acharam? Nem preciso dizer que quase coloquei mais de onze músicas aqui né? (Risos) O nome disso é empolgação. Sim, eu sempre fico empolgada nesse dia lindo, já que é o primeiro do ano! Feliz 2016 para todos e que vocês curtam bastante com as músicas que coloquei aqui... Ah, e comentem aqui, não esquece, ok? 
Obrigada por tudo!
XOXO.

Você vai amar!

2 comentários

  1. Músicas perfeitas, amo todas, super animadas, feitas para dançar...só faltou sorry do justin rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, Oi, Taís! Se eu fosse colocar todas as músicas boas para dançar, este post seria muito longo... kkkk, mas concordo. Faltou muita música legal aqui... Fica para uma próxima playlist.

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: