Saindo do vermelho.

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Olá, meus amores!
Finalmente estou de férias e aproveitando meu momento "atoa", eu resolvi mudar... Faz tempo que estava pensando em mudar o meu cabelo - pintar ou cortar -, mas como estou no meu próprio projeto "meio" Rapunzel para voltar aos cabelos longos ou não tão longos - que eu já tive há muitas outras vidas atrás -, resolvi só mudar a cor mesmo e como estou a procura de uma renda para me sustentar, não pude ser radical, então voltei - ou quase voltei - para a cor natural.
Pintando o cabelo e saindo do vermelho.
Como muitas de vocês sabem, o vermelho é uma cor chata demais para sair dos cabelos, então na hora de tira-los temos que ter muita atenção na hora de escolher a tinta, por isso eu me informei de todas as formas possíveis e o que descobri foi que o único tom capaz de "anular" o vermelho é o acinzentado, ou seja, sua tinta tem que ter essa pegada cinza... Ah, mas uma cabeleireira me disse que esse tom acaba deixando o cabelo escuro, por isso, recomenda-se que você misture outra tinta caso não queira escurecer tanto - que foi o que eu fiz. 
cabelo ruivo
O tom do meu cabelo é castanho claro e por conta da mistura de tintas, meu cabelo está um pouco mais claro que o tom próprio do meu cabelo e assumo que fiquei decepcionada nos primeiros 30 segundos e depois achei lindo *--*
Vamos aos produtos... Eu comprei as tintas da Maxton, porque eram as mais baratas que achei e fiquei com um pouco de medo ao usa-las, porque foi a primeira vez com a marca, mas fiquei muito feliz ao ver o resultado da cor e do cabelo, que ficou super macio e brilhoso. As cores foram: Louro Cinza Escuro (6.1) e Chocolate Real (60.70). 
MAX TOM - LOURO CINZA ESCURO
Na hora de aplicar, pedi ajuda a minha prima, pois como disse nos posts sobre cabelo aqui no blog, tenho muito medo de manchar tudo e ficar horrível, mas se você sabe aplicar ou não tem medo de fazer isso sozinha, fique a vontade. A oxigenada que vem na embalagem é a volume 20... Deixei agir por uns 40 minutos, só para garantir um bom resultado, mas não vi nenhuma contra indicação sobre deixar menos do que isso... 
Pintando o cabelo e saindo do vermelho.
E o resultado foi, incrível, como já disse para vocês e eu estou apaixonada pelo meu novo cabelo... Desculpe não ter feito esse post no sábado mesmo ou ontem, mas o dia foi corrido e eu queria foto do cabelo seco também... Já peço desculpas pela qualidade das imagens, mas tive problemas com a minha câmera e tive que tirar do celular mesmo...
Então, meus amores, é isso!
CABELO MEL
Muito obrigada por tudo e deixem aqui nos comentários o que achou, quais dicas vocês podem ter para complementar ou sugestões de cores para futuras mudanças... Se quiserem, posso fazer post sobre minha época ruiva, então é só deixar aqui embaixo. 
Lembrando a todos, eu adoro mudar o cabelo e uma cor que sempre volta para a minha vida é o vermelho, então não se preocupem, um dia ele volta... (risos).
XOXO.

Você vai amar!

4 comentários

  1. Eu pintei com a da maxton também rs, estava mais barata na americanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e ela é uma tinta muito boa e não tenho do que reclamar. Estou super feliz com o resultado!

      Excluir
  2. Mudar é sempre bom, adorei a nova cor, as duas ficam ótimas em você, beijos <3

    ResponderExcluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: