JESSICA JONES

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Olá, meus amores!
Ontem eu contei para vocês no snapchat (letscat.lua) que resolvi começar - finalmente - assistir a série Jessica Jones e aqui estou para contar para vocês o que achei, porque sim, eu fiz uma maratona.
Eu comecei a assistir sozinha e quando percebi a sala já estava com meu primo e irmão assistindo também e assumo que eles gostaram mais do que eu. Estou dizendo isso porque eu esperava mais da série, mas isso não quer dizer que odiei e nem que eu não a indico para quem não assistiu ainda...

JESSICA JONES
Como uma apresentação rápida da série, ela retrata a história de uma mulher chamada Jessica que passou por muitas coisas na vida e isso inclui a morte dos pais e a aquisição de seus poderes depois do acidente em que só ela sobrevivera. 
Depois de adulta, Jessica, conhece um rapaz (Kilgrave), que também tem dons, mas o dom de controlar a mente das pessoas e por anos ela vive em suas garras, até se libertar (e eu ainda não entendi como isso aconteceu, mas aconteceu) e ele começar a persegui-la, e então a série começa com ação e morte em todos os episódios. 
Segundo o meu irmão, a série tinha cenas que pareciam obvias demais para ele, acho que minha percepção quanto a isso não estava funcionando muito bem, mas fiquei super eufórica ao perceber links com a série Demolidor e isso inclui uma certa personagem - que não vou dizer qual é - dando uma aparição e participação no último episódio. 
Bom, para quem ainda não sabe, Jessica Jone se passa na cidade de Hell's Kitchen, então nada mais justo do que uns easter-eggs, ligando uma série a outra e assumo que no último episódio pensei que o Demolidor fosse aparecer também... (risos) Seria legal!
Enfim, a série deu a entender que teria uma segunda temporada e assumo que estou ansiosa para ver, já que fiquei curiosa com o destino que pode tomar a vida de alguns personagens. Exemplos: A Trish, amiga de Jessica tenta descobrir como os poderes da Jessica surgiram. O Luke, mas como eu prefiro chama-lo carinhosamente, O indestrutível - isso porque ele também tem dons - que some no último episódio, entre outros que prefiro não falar por conta dos spoillers. 
Então se você ainda não viu, a série está disponível no netflix - isso não é publi - e você pode fazer a maratona, como eu, aproveitando que ainda está na primeira temporada e com 13 episódios... A série não me causou o efeito que eu esperava e comentei no twitter (@_letscat) que achava a Jess uma cretina, mas gostei e muito e já inclui na minha lista de séries para continuar assistindo... 
Bom, amores, o que acharam? Já viram a série? Se sim, o que acharam? Me contem tudo aqui nos comentários, ok?
Obrigada por tudo!
XOXO.


**Imagem retirada do google imagens.

Você vai amar!

8 comentários

  1. Bacana seu ponto de vista sobre a série, eu ainda não assistir só vi um monte de gente elogiar e izer que Jessica Jones é cheia de girl power e só isso já me desperta vontade de ver, pena que não tenho Netflix.
    bjos
    muraldagabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Uma pena mesmo, acho que é um bom investimento hoje em dia... Vamos torcer para que a série saia na TV, né?
      Muito obrigada por comentar, flor <3

      Excluir
  2. Amei essa série. Terminei em uma semana!
    Já estou esperando a próxima temporada ":)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Fico feliz por ter gostado :)
      Vamos torcer pela segunda temporada e que ela seja fantástica, não é?
      Obrigada por comentar! XOXO.

      Excluir
  3. Ai, Jessica Jones <3
    A única parte ruim era que eu estava assistindo com meu namorado, então eu tinha que esperar pelo fim de semana, enquanto passava os cinco dias úteis louca de vontade de ver hahahaha Mas que série incrível. Essa e Demolidor foram os meus amores do ano de 2015. Também estou preparando um post sobre ela lá no blog hahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Eu entendo como é ficar esperando para ver uma série com alguém! Chega a ser doloroso quando a série te prende muito... kkk.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Eu maratonei essa semana e confesso que ela fica mais interessante depois dos primeiros episódios! E que o fim é surpreendente!! Fiquei viciada já!! rsrsrs
    bjoks amora
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, vamos esperar que a segunda seja bem melhor que a primeira...

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: