Colored hair

quarta-feira, novembro 04, 2015

Im walking on sunshine, woooah, and it's time to feel good!! Hey, alright now and dont it feel good!! 
Olá, meus amores!!!
Hoje eu estou bem animada, porque decidi falar com vocês de um assunto que me alegra muito... Devido ao nome deste post, acho que vocês já sabe do que se trata, né? (risos) Sim! Hoje eu vou falar do meu amor por cabelos coloridos.
Quando se trata de mudança de visual, eu sempre penso primeiro no cabelo, porque para mim não adianta trocar todo o guarda-roupa e não mudar algo em mim mesma. Como eu nunca tive coragem de fazer uma tatto ou qualquer outra coisa com meu corpo, eu acabo mudando o cabelo. Adoro cortar, pintar e antigamente gostava também de alisar - não faço mais isso, porque meus cachos sempre foram meus amores, mas como não sabia cuidar... Mas isso já mudou! 
Mas entre cortar e pintar, o que mais me fascina é pintar... Acho tão divertido e depois que surgiu a moda dos cabelos coloridos, então... (risos) Eu - infelizmente - só pintei o cabelo de rosa, azul e laranja até o momento, mas assumo que ainda quero pinta-lo de outras cores, tipo o arco-iris. Ah, vale ressaltar que também já fui loira também.
De cabelos castanhos escuros, atualmente estou ruiva porque eu tenho uma paixão muito grande por pessoas ruivas de verdade e como eu não sou, faço uso da tinta e não me importo...
Quando o assunto é cabelo, acho que é sempre bom consultar um profissional e pesquisar bastante, principalmente na hora de pintar, porque a tinta se manuseada de forma incorreta pode danificar - e muito - o cabelo, mancha-los e isso não é nem um pouco legal!
Aqui está as fotos de inspirações para mim e nota-se que a maioria tem azul - minha cor favorita, além do vermelho é claro. 

INSPIRAÇÃO DE CABELOS COLORIDOS
Se outra coisa que acho super legal para fazer com os cabelos coloridos? O ombré hair, que é ótimo para quem não quer colorir o cabelo todo e o resultado é divino! Como já disse para fazer determinados procedimentos com tinta no cabelo é sempre bom procurar um profissional... 
Contudo, conforme for pegando o jeito, dependendo do que for fazer, pode fazer em casa, mas não esqueça de ter cuidado na hora de colorir e prestar muita atenção em tudo... Atualmente, eu pinto o meu em casa e já falei disso em um post aqui no blog... Já na questão de marca de tinta perfeita para cabelos coloridos, eu não tenho... (risos) Assumo que sempre peço a opinião da vendedora ou alguma cabeleireira para me auxiliar na compra, então isso vai depender na hora...
Agora falando em pessoas que me inspiram muito na hora que eu falo de coloração de cabelo, pois assim como todos, eu também tenho minhas musas, é a Luanna Perez do blog Le Happy e a Marinoon que trabalhou na MTV Brasil, hoje youtuber de um canal muito legal.

INSPIRAÇÃO DE CABELOS COLORIDOS | LUA PEREZ E MARIMOON
Elas são divinas quando se trata de cabelo colorido e no futuro, talvez, eu faça como a Luanna e deixe meu cabelo ruivo com ombré hair.
E então, meus amores, vocês já pintaram as madeixas algum dia? Se sim, diz aqui nos comentários a cor e se quiser me indicar também, fico muito grata! Não se esqueça de dizer também o que achou do post, okay?
Ah, para as morenas de plantão e cacheadas que assim como eu - há um século atras - fica com receio de pintar o cabelo, tenho um conselho: Gata, faça aquilo que tiver vontade e se você achar que é está bonito em você, faça e faça... Se ficarmos nos prendendo a opinião de pessoas que tentam nos privar de um estilo próprio, nunca vamos fazer nada. Deixe que te chamem de louca (risos), esse virou meu apelido favorito no decorrer dos anos.
Bom, muito obrigada por tudo...
XOXO.

Você vai amar!

2 comentários

  1. Adoro cabelos coloridos, já tive cabelo vermelho..tenho saudades =/
    Tenho vontade de tingir de roxo rsrs
    Muito bom o post! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu também tenho vontade de tingir de roxo... Quem sabe no próximo ano? Eu só gostaria que todos as empresas que nos contratam para trabalhar aceitassem isso de forma mais aberta... Tem muito lugar que não aceita e isso impede quem gosta de mudar a cor do cabelo constantemente... Mas se você não tiver esse problema, se arrisque... kkk, não custa nada! Tenho certeza que ficará lindo *--*

      Excluir

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: