Saga Encantada: Feitiço #2

segunda-feira, outubro 05, 2015

"Não consegui me segurar e esperar até amanhã! Estou eufórica!!! Tive que mudar a programação para vir falar desse livro... Vou fazer de tudo para não dar spoilers para vocês, ok?"
Resenha do livro Saga Encantada: Feitiço
Olá, meus amores!
Lembram da resenha que fiz do primeiro livro da saga? Então, eu contei que falava da Branca de Neve e que a autora Sarah Pinborough tinha quebrado toda a minha visão de um conto de fada... Ok. Eu imaginei que ela não fosse mais me surpreender, mas me enganei completamente com isso... Ela é simplesmente demais ao me deixar de boca aberta na reta final do livro.
Resenha do livro Saga Encantada: Feitiço
Enfim, o segundo livro da saga fala sobre Cinderela - espero que não se importem com a informação a seguir - e ela é ruiva!!! Sim! Já fiquei completamente feliz com isso, eu assumo...
Cinderela é totalmente o oposto de garota que estamos familiarizadas e por mais que eu a tenha odiado no início do livro, isso vai mudando. Não, eu não passei a ama-la, mas ela conquistou minha simpatia... Eu ainda estava preocupada com Branca de Neve e fiquei muito feliz quando a autora interliga os contos... Já disse que Sarah é incrível?! (risos) 
Resenha do livro Saga Encantada: Feitiço
Acho que já estou falando demais, né? Eu digo uma coisa, vocês vão amar a leitura, eu acho.  (risos) Ele é erótico na medida certa, achei que nesse ela foi até mais leve do que no primeiro livro, mas ação é frequente em cada capitulo. Então se você gosta desse tipo de livro... Sim, acho que vale muito a pena...
Resenha do livro Saga Encantada: Feitiço
Sua visão de príncipe, princesa, fada madrinha, rainha, reinos, amor, ódio vai mudar completamente.

Aproveitem a leitura!!
Obrigada por tudo, meus amores.
XOXO.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: