O que comprei na Bienal?

segunda-feira, setembro 14, 2015

Olá meus amores!!!
Como todos sabem, ontem foi o último dia da Bienal do Livro Rio e por isso hoje resolvi postar os livros que comprei lá. Como já postei na nossa página do facebook, devido as chuvas acabei não indo para lá no dia 11/09 e isso foi muito triste para mim, pois acabou atrasando toda a programação que havia planejado e acabei não conhecendo o Jovem Nerd e o Azaghal :(
O que comprei na Bienal
Enfim, como eu havia prometido a mim mesma, esse ano não compraria mais nenhum livro, devido a minha estante já não ter espaço para guarda-los e a quantidade enorme de livros que ainda tenho para ler, mas com a Bienal, acabei não resistindo e me dei uma meta, comprar somente dois livros. Se você assistiu ao nosso VLOG da Bienal, sabe que também não cumpri isso - vida de quem é viciada, dá nisso - e acabei comprando um terceiro, pois a autora era simplesmente maravilhosa e ele ainda era um livro independente - adoro ler livros independentes, então se você escreve e quiser me mandar o seu livro... 
Agora eu tenho para minha coleção meus primeiros livros autografados e espero ter muitos outros, pois a sensação de conhecer a pessoa que escreveu aquele livro que você tanto ama, não tem explicação. Mas vamos ao que interessa...
O lado feio do amor (Ugly Love) por Colleen Hoover:
Como todos sabem, enfrentamos o mundo para pegar o autografo da Colleen na Bienal e como minhas amigas já leram o livro, tudo valeu muito a pena. Ainda não li esse livro dela, quando eu ler vou fazer uma resenha sobre ele aqui no blog. 
O livro ganhará sua adaptação para o cinema e já tem uma teaser rolando pela internet - eu vi e surtei com tudo. O filme promete arrancar suspiros e o livro... bom, prefiro nem comentar... Mas se você ainda não viu, dê uma olhadinha agora e nos diga o que achou...
O lado feio do amor, ou ugly love, conta a estória de Tate Collins que se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem e ela não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades e o sexo parece ser o único objetivo, mas para Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, não parece ser assim e ele sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.
O que comprei na Bienal - O lado feio do amor
Bela Distração por Jamie McGuire:
Bela distração é o primeiro livro da série dos Imãos Maddox, para quem leu Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento, já sabem do que estou falando - é um dos meus livros favoritos... Ele é um Spin-Off da série Belo Desastre (trilogia mencionada acima), ou seja, ele é o desdobramento de uma série já lançada, onde o foco são os outros personagens. Quem já leu os livros do Belo Desastre, sabem que os irmãos Maddox passaram por uns maus bocados e que a vida lhes ensinou muitas coisas. 
O que comprei na Bienal - Bela Distração
Jamie é uma ótima escritora e sempre torci por uma adaptação dela para as telinhas, mas até o momento não houve menção disso, mas os livros que ela promete lançar já nos deixa felizes demais, pois amar cada dia mais essa família é maravilhoso - parei com o fanatismo. 
O livro conta a estória de Cami Camlin que é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bar tender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door. Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.
Calor Latente por Kacau Tiamo:
Calor Latente foi escrito por uma brasileira e é independente, ou seja, sem vinculo com editoras. Conheci Kacau na Bienal e ela foi super simpática e acabei comprando o livro dela. Sempre li livros independente ou versões de livros famosos feito por fans. 
Este livro conta a estória de Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!
O que comprei na Bienal - Calor Latente
Calor Latente, assim como descrito acima e o próprio nome já diz, tem uma pegada mais hot e adulto. A classificação dele é de +18 anos... Ele também conta com o segundo livro "Inevitável", que infelizmente não pude comprar. Quem quiser resenha dele aqui, só pedir :)
---
Bom, então esses são os livros que entraram para a minha mini biblioteca e é muito gratificante vê-la crescer... Se vocês quiserem mais detalhes sobre os livros é só pedir nos comentários ou por e-mail.
XOXO.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: