I love It: Cuidando dos cachos.

quinta-feira, setembro 24, 2015

Olá, meus amores!
Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Como eu falei lá no snapchat (letscat.lua), estava sem internet e passei a maior parte do tempo na rua hoje. Fui ao dentista e depois comprar meus produtos de cabelo, pois cacheado e vermelho acaba precisando de muita atenção. E é sobre esses produtinhos* que vou falar com vocês hoje! Gente, eu passei a tarde inteira pensando nisso e aqui estou. (risos) 
Como cuidar dos cachos
Eu usava química no cabelo para mantê-los esticados desde os 18 anos e quando cheguei aos 20, falei: "Tenho que mudar isso, pois é um saco ficar horas fazendo escova ou gastando dinheiro para fazer isso...." E então eu resolvi mudar, como o cabelo estava horrível ao natural acabei tendo uma recaída, mas finalmente me libertei e o mantive por um tempo na escova normal até crescer o suficiente para cortar. Um ano depois sem usar nenhuma química para alisamento fui no salão e cortei TUDO! Mentira, fiz um corte "Joãozinho", mas continuei com alguns traços do alisamento. Isso foi esse ano. E desde então o meu cabelo não torra em uma prancha! Estou liberta!
Como cuidar dos cachos
me desculpem a qualidade da imagem...
Muitas pessoas me julgaram, em todos os estágios de mudança, sempre fui de mudar muito o cabelo, mas dessa vez eu resolvi dar um tempo e só usar meu Red que já me dá muito trabalho. (risos)
Agora, após a minha história, vamos aos produtos. 
Hoje, eu fui na Loja Alpino para cabeleireiros comprar produtos para o meu cabelo, pois os que eu tinha acabaram e precisava preencher o vazio - eu também não consigo ficar muito tempo sem lavar o cabelo -, por fim, comprei o mesmo shampoo e condicionador que estava usando antes e algumas coisinhas a mais... Vejamos...
1 - Shampoo e Condicionador Meus Cachos - Novex da Embelleze.
Não sou de repetir produto de cabelo para não viciar e acabar perdendo seu efeito sobre os fios, mas eu simplesmente amei essa linha para as cacheadas! Ouvi falar muito bem dele e acabei comprando para testar e o resultado foi ótimo e essa é a segunda vez que eu compro - consecutivo. Super recomendo! Ele define os cachos e deixa o cabelo super macio...
Como cuidar dos cachos

2 - Shampoo Pra Bombar - Novex da Embelleze.
Esse shampoo promete o acelerar o crescimento do cabelo e conversando com algumas vendedoras da loja, elas confirmaram isso - mas vendedor sempre fala muito bem dos produtos, é raro encontrar um que seja sincero demais - então vou testar e prometo fazer uma resenha aqui para vocês. Motivo da minha compra: Enjoei do meu cabelo curtinho e eu acordo com ele todo pro alto, (risos) por esse motivo acabei comprando. Vi muitas coisas na internet sobre fazer o shampoo bomba em casa, mas morro de medo de fazer mal ao meu cabelo e a minha saúde...
Como cuidar dos cachos
3 - Intense Hydracream da Vitis. 
É a primeira vez que uso esse creme hidratante e comprei mesmo para ver se era bom e por conta do valor. Como a loja é para quem tem salão achei válido tentar. Vou testar e falar para vocês, okay?
Como cuidar dos cachos
4 - Tinta 66.46 da Acquaflora.
Eu sempre - SEMPRE - uso os produtos da Acquaflora quando a questão é tingir o cabelo... Só mudei um pouco quando eu usei intensificador, mas desta vez eu voltei para a tinta. Motivo? Bom, estou usando o famoso pó descolorante red, aquele que já colore enquanto descolore, mas eu achei que ele deixou meu cabelo muito puxado para o laranja, então resolvi jogar a tinta por cima. É claro que temos que ter cautela na hora de pintar as madeixas, porque pode ressecar, quebrar e por aê vai... Então muito cuidado na hora de fazer isso e é sempre bom ter conselhos de um profissional se for fazer isso em casa - assim como eu. 
Como cuidar dos cachos
Bom, meus amores, espero que tenham gostado. Infelizmente não consegui tirar fotos por isso as imagens são puxadas de divulgações na internet... Já está tarde, estão todos dormindo aqui e a iluminação é horrível, me desculpem :( Enfim, deixem aqui sua opinião e me diz se já testou, o que achou... Vou adorar, sempre, ler os comentários de vocês e responde-los. 
XOXO. 

**Imagens retiradas do google.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: