Dez anos de Crepúsculo e o presente é nosso!!!

domingo, setembro 20, 2015

Olá meus amores!!!
Essa semana nós recebemos uma noticia simplesmente maravilhosa da Editora Intrinseca. Em comemoração as 10 anos da saga Crepúsculo - eu ainda não acredito que já faz tanto tempo! - a nossa querida Stephenie Meyer vai lançar um livro extra para nós fans de Edward e Bela.
Quer saber se eu surtei?! Óbvio que sim!! Afinal, Crepúsculo foi um dos primeiros livros sobre vampiro que li e adorei. Na época teve quem gostou muito dos livros e odiou os filmes, vice-versa, teve quem odiou os dois, quem não leu e quem se apaixonou por todos os conteúdos lançados, ou seja, eu. 
Gente, até as paródias eu assisti, pois eu amei, simplesmente amei. Tem gente que vai me julgar por isso, mas "I realy don't care". 
Dez anos de Crepúsculo e Vida e Morte
A saga Crepúsculo é composta por quatro livros e um livro paralelo e tem sua franquia de cinco filmes, onde quem interpreta os personagens Bela e Edward, são Kristian Stuart e Robert Patitnson. Ambos fizeram muito sucesso e os filmes bateram record de bilheteria. 
Eu assisti todos os filmes no cinema, exceto Crepúsculo, pois na época que lançou o filme, eu ainda não conhecia os livros, já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha lido. Um pouco da minha história com os livros, começa com minha amiga me apresentando eles algumas semanas depois que o primeiro filme havia lançado nos cinemas e muita gente, realmente muita gente, sempre vinha me perguntar se eu já tinha lido e se tinha gostado. Foi assim que devorei todos os livros em uma semana e pedi por bis.
Hoje, possuo todos os livros e filmes que fui comprando aos pouco, mas sou muito feliz por isso. Vocês não tem noção do quanto gritei quando meus livros chegaram no ano passado. 
Dez anos de Crepúsculo e Vida e Morte
Enfim, quem não conhece a estória - o que eu duvido muito - vou falar rapidinho aqui, okay? Crepúsculo conta a vida de Bela Swan, uma jovem, que se muda para a casa do pai em uma cidade muito pequena com o qual ela não está acostumada e toda sua vida muda depois disso. Então ela conhece Edward, um cara lindo, que não conversa com ninguém e é todo na dele. Bela muito curiosa acaba descobrindo os segredos de Edward e eles se apaixonam e lá começa a história de amor entre uma humana e um vampiro "vegetariano" (não bebem sangue humano). No decorrer de toda a Saga muita coisa acontece e ação é o que não falta. Sei que deve ter muitas pessoas que não leram, então por favor, leiam, eu recomendo. 
Dez anos de Crepúsculo e Vida e Morte
O livro paralelo da saga, se chama "A breve segunda vida de Bree Tanner". Bree é uma menina, muito nova, que é transformada em vampira contra sua vontade por conta de uma vingança de Victoria, que quer armar um exercito para matar os Cullen. No livro ela conta como estava sendo isso e como eles enganavam os recém criados e também tem muita ação. Eu fiquei muito triste com o fim da estória, já que eu gostei muito de Bree. Eu esperava um fim melhor pra ela... 
Dez anos de Crepúsculo e Vida e Morte
Agora, será que eles vão lançar mais um filme também?! Seria um presente e tanto, não é mesmo? Reunir todo o elenco da Saga iria ser, divino. Okay, parei (: 
Então, agora o que nos resta é esperar por 01 de novembro que é quando a Editora Intrinseca irá lançar o livro aqui no Brasil... Haja coração com tantos lançamentos MARAVILHOSOS esse ano. Infelizmente me prometi não comprar mais nada, por hora... 
Dez anos de Crepúsculo e Vida e Morte
Espero que vocês tenham gostado do post! E, por favor, me diga o que vocês acharam da saga - tanto os livros quanto os filmes - vou adorar conversar com vocês sobre o assunto. 
XOXO e até (: 

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: