#EstouLendo: Deixe a Neve Cair

sexta-feira, agosto 21, 2015

Olá minhas amoras!!!
Hoje venho falar pra vocês da minha atual leitura que é o livro "Deixe a neve cair", escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. O livro conta três estórias diferentes na época do natal e que se interligam.
Estou avançando a leitura com calma, por conta da volta a universidade, mas parece que o livro chama isso... Ele não é como aqueles livros "chatos" que não te prendem e nem são aqueles livros "cheios de expectativa" que te deixa sem dormir. Ele é muito gostoso de ler - o que me surpreendeu um pouco, pois assumo que não sou fã do John G. -, e faz com que a gente leia com mais calma.
"Mas Lets você está aê falando que ele é desinteressante?" Não, eu não estou falando isso e eu estou achando ele muito interessante, mas todos nós temos nossos tempo de leitura e os livros decidem isso... kkk, O que quero dizer é: sabe aquele livro que você quer ler pra relaxar? É ele!! Bom, isso levando em consideração o fato de que ainda estou lendo.
Bom, meus amores, vou deixar a sinopse do livro aqui embaixo para vocês lerem e descobrirem se gostam ou não, mas eu SUUUUUUPER INDICO pra vocês!!!
"Deixe a Neve Cair - Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores best-seller da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura." - Fonte: Skoob.

Deixe a Neve Cair
XOXO :)

PS.: Assim que eu terminar de lê-lo vou postar um comentário sobre ele aqui.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA

Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente em seu e-mail: