A garota que eu quero.

segunda-feira, agosto 31, 2015

Olá meus amores!!!
Devidos a problema na minha internet ontem, acabei não conseguindo postar para vocês, mas hoje - depois de muita luta - cá estou eu, éeeeh!
Bom, hoje vou fazer uma resenha (como diz o titulo, dãa) sobre o livro "A garota que eu quero" de Makus Zusak, o mesmo autor de "A menina que roubava livros" - que por sinal, ainda não li.
Resenha do livro A garota que eu quero.
O livro conta a história de um garoto chamado Cameron Wolfe, mas ele era considerado pelos irmão e por si próprio como um perdedor, que não conseguia nada, nem uma garota.
Achei o livro meio vulgar no inicio, mas no decorrer da leitura fui me apaixonando por Cameron. Ele fala muito de mulheres e como gostaria de fazer sexo com elas, mas entendi que era a forma dele expressar o quanto queria amar alguém de verdade e ser amado.
Até que ele se apaixona por uma garota chamada Octavia, o problema é que ela era a ex namorada de seu irmão Rube... Ele acaba tendo que enfrentar os próprios demônios e tudo a sua volta começa a mudar...
Recomendo muito a leitura!
Resenha do livro A garota que eu quero.
Fiquei chocada em algumas partes e assumo que o Markus quase me fez ter um "treco", pois houve um momento no livro que OMG! puro terror para mim...
Mas para saber mais leiam o livro, mesmo!
Cameron é simplesmente maravilhoso.
Espero que tenham gostado :)
XOXO.

Você vai amar!

0 comentários

OS QUERIDINHOS

CURTA NO FACEBOOK

RECEBA NOSSA




Inscreva-se para receber os novos artigos do blog diretamente en sey e-mail: